MX Cursos

Sobre nós

O MX Cursos foi um dos primeiros portais  a desenvolver um curso completo de Wordpress e ainda foi o pioneiro no Brasil a criar e oferecer um curso completo e segmentado de Magento E-commerce.

Atualmente, a empresa conta com o apoio das principais empresas de Tecnologia de Informação do país, como a Hostnet, iMasters, Arteccom, entre outras. Ela ainda conta com mais de 100 mil clientes cadastrados.

O foco principal da empresa é a disseminação da educação Online, oferecendo cursos objetivos, intuitivos e dinâmicos. Estamos dispostos a ensinar o que realmente o aluno tem interesse em aprender, sem a tradicional enrolação diária que alguns cursos do mesmo gênero oferecem. O aluno tem a oportunidade de estudar confortavelmente na sua própria casa e ainda, poder gerenciar os horários de estudo.

A empresa possui uma avançada estratégia de ensino.  Cada curso consta com um suporte online individual para que os alunos possam tirar suas dúvidas diretamente com os tutores ou moderadores dos cursos. Os recursos multimídias detalham todos os tópicos.

O formato do site é um fator primordial, consta com uma navegação rápida, páginas objetivas e a cada impressão revela uma nova sugestão de curso. A galeria de cursos possui uma grande característica: a exclusividade. O aluno tem a oportunidade de obter dicas e detalhes que nenhum outro curso poderá oferecer. A linguagem utilizada nos cursos é específica às pessoas que atuam na área de Tecnologia de Informação.

Sempre pensando nos alunos, percebemos a necessidade de reciclagem dos mesmos e assim, em cada curso é oferecido sub-temas, garantindo assim, um aprendizado contínuo.

Também sabemos que a tecnologia está em constante progresso, portanto, fazer um curso hoje não dispensa a possibilidade de amanhã surgirem novas fórmulas e softwares com formatos diferenciados.

Estamos sempre inovando e preparando conteúdos cada vez mais objetivos e dinâmicos, que tornarão seu aprendizado mais eficaz.