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Curso de JAVA e COCOS2D - Desenvolvimento de Jogos para Dispositivos Móveis

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Sobre o curso

Se você já tem noções básicas de desenvolvimento Android ou outra plataforma de desenvolvimento Mobile, você vai se surpreender com o que se pode ser realizado utilizando o Framework COCOS 2D.

Neste curso é desenvolvido um protótipo inicial para a compreensão básica de desenvolvimento Mobile e um jogo, criado desde o início até a sua publicação no Google Play.

ALGUNS DOS ALUNOS MATRICULADOS

4H32MIN
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Abaixo alguns dos recursos abrangidos no curso: Introdução ao Android Virtual Device; Game Loop; Touch; Acelerômetro; Introdução a Inteligência Artificial; Colisões; Pontuação; Pausando o jogo; Publicação no Google Play; Monetizando o jogo; e muito mais.

PÚBLICO ALVO

Usuários que desejam desenvolver games para Mobile, programadores JAVA que desejam conhecer o framework COCOS2D.

Conteúdo programático

  • Apresentação do curso 00:02:19 Assistir aula
  • Programas e arquivos necessários 00:01:49
  • Introdução ao Android Virtual Device 00:03:41 Assistir aula
  • Criando o primeiro projeto 00:07:02
  • Primeiro Game Loop 00:04:00
  • Criando o primeiro Protótipo 00:04:22
  • OnTouchListener – Movimentando o Player 00:07:06
  • Melhorando a interatividade do jogo 00:08:54
  • Criando o inimigo 00:03:12
  • Inteligência Artificial 00:04:16
  • Pontuação 00:05:03
  • Colisões 00:04:37
  • Melhorando as colisões 00:04:41
  • Fim de jogo 00:02:35
  • Botões 00:04:25
  • Baixando a biblioteca COCOS 2D 00:05:30
  • Desenvolvendo o primeiro jogo utilizando o COCOS 2D 00:13:58
  • Gerando um aplicativo nativo para Android 00:05:13
  • ASSETS 00:04:30
  • Criando um menu 00:05:56
  • Touch 00:06:56
  • Criando o fundo do jogo 00:05:07
  • Criando o inimigo 00:09:40
  • Criando o Player 00:04:40
  • Exibindo os botões de navegação 00:07:30
  • Criando as funções dos botões de navegação 00:05:30
  • Criando o disparo do Player 00:09:16
  • Colisões 00:07:02
  • Colisões – Continuação 00:09:35
  • Removendo objetos 00:03:01
  • Textos mapeados – Hiero 00:05:21
  • Exibindo a fonte criada 00:04:58
  • Sons 00:05:11 Assistir aula
  • Sons – Continuação 00:02:07
  • Música de fundo 00:02:04
  • Acelerômetro 00:07:04
  • Acelerômetro – Continuação 00:04:53
  • Fim de jogo 00:05:41
  • Fim de jogo – continuação 00:03:29
  • Criando o botão de pause 00:05:58
  • Criando o botão de pause – continuação 00:04:33
  • Criando o botão de pause – continuação 00:05:28
  • Limitando a movimentação do Player 00:02:49
  • Exibindo a munição 00:05:54
  • Contagem de munição 00:05:12
  • Contagem de munição – Continuação 00:03:27
  • Animando Sprites 00:03:49 Assistir aula
  • Fechando o aplicativo para publicação 00:04:14
  • Publicando no Google Play 00:08:21 Assistir aula
  • Monetizando aplicativos 00:10:51
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