Curso de 3D Studio Max - Criando Personagem para Jogos

Curso de 3D Studio Max - Criando Personagem para Jogos

Sobre o curso

Quando o assunto são projetos que envolvam modelagem 3D, não tem como não citarmos o 3Ds Max.

Um dos softwares mais antigos e mais utilizados, chega à sua versão mais recente sem perder espaço para os concorrentes atuais devido as suas novas funcionalidades, facilitando ainda mais o processo de criação em projetos de desenvolvimento de personagens para jogos, animação, renderização, arquitetura, entre outros.

Com este Curso de 3Ds Max aprenda a utilizar as ferramentas e técnicas de modelagem 3D mais utilizadas atualmente e que podem ser aplicadas em projetos dos mais variados segmentos.

Durante este curso, você vai aprender a modelar um Robô 3D do início ao fim, preparando seu projeto para um personagem para games ou apenas publicação do projeto renderizado.

ALGUNS DOS 29 ALUNOS MATRICULADOS
Felipe Cardozo Rodrigo   Dupas Valim Thiago d´Avila marcelo  souto Joel Germano Daniel Florenzano Josenildo Nascimento

Conteúdo programático

  • Apresentação Teste Grátis
  • Download e instalação
  • Técnica de modelagem “Box Modelling”
  • Interface
  • Formas primitivas
  • Ferramentas e modos de edição
  • Modificadores e ferramentas de ajuste
  • Editor de materiais
  • Contador de polígonos
  • Apresentação do projeto
  • Busca de referências
  • Configuração inicial do projeto
  • Configuração de imagem de referência
  • Blocagem inicial
  • Criando extrusões iniciais
  • Reajustando edges e vértices
  • Criando espelhamento da cabeça Teste Grátis
  • Separando áreas da cabeça
  • Adicionando olhos
  • Adicionando modificador Turbosmooth
  • Blocagem do tórax Teste Grátis
  • Blocagem do quadril
  • Blocagem do abdômen
  • Adicionando detalhes ao abdômen
  • Criando extrusão do pescoço
  • Concluindo criação do pescoço
  • Adicionando turbosmooth ao tronco Teste Grátis
  • Iniciando blocagem do braço
  • Adicionando blocagem da mão
  • Adicionando blocagem do antebraço
  • Adicionando Turbosmooth ao braço
  • Iniciando blocagem da perna
  • Concluindo blocagem da perna
  • Adicionando Turbosmooth a perna
  • Criando cópia de braço e perna
  • Criação de materiais
  • Adicionando iluminação e câmera
  • Configuração de cena final
  • Configuração de renderização
  • Considerações finais
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