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Curso 3D Studio Max Básico

Professor Tito Petri
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Sobre o curso

Aprenda o 3Ds Max em Poucas Horas, do zero até a criação do seu primeiro personagem 3D.

Saber criar modelos e animações tridimensionais é hoje uma grande habilidade que pode ser facilmente aplicada na área de produção de jogos e filmes digitais, desenvolvimento de Apps para celular, impressão 3D, robótica, realidade virtual e realidade aumentada e outros diversos segmentos de educação.

Este curso foi criado buscando uma solução mais eficiente para as pessoas que desejam iniciar os estudos em animação 3D, mas não tem acesso, disponibilidade ou dinheiro para fazer um curso. Seguindo estas vídeo aulas, em 3 horas você terá conhecido o principal do programa para começar a criar seus próprios modelos 3D e projetos no Autodesk 3D Studio Max 2018.

Então, faça o download da Versão Educacional Gratuita do Autodesk 3D Studio Max e junte-se a este curso para adquirir mais uma grande habilidade para sua vida profissional.

Este Curso de 3Ds Max vai ajudar você na busca do seu grande sonho e objetivo no trabalho com 3D.

 

O que você vai aprender

Neste Curso de 3Ds Max, as aulas tem como foco sempre a maneira mais prática e eficiente para se trabalhar com o 3D Studio Max. Vamos aprender muito sobre como utilizar corretamente os atalhos e recursos do programa para assim iniciar do zero, e ter domínio do software da maneira mais rápida, proveitosa e divertida possível. 

Público alvo

Este Curso de 3Ds Max é indicado a qualquer pessoa com familiaridade em softwares com ambiente 3D interessada em se profissionalizar em projetos deste segmento ou qualquer profissional da área de produção de projetos de modelagem 3D que queiram aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 2H48MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentacao
  • Configuração das Janelas e Layout do Programa
  • Download e Instalação
  • Vistas e Navegação pelo Espaço 3D
  • Manipulando os Objetos
  • Propriedades do Objeto e Primitivas Extendidas
  • Linhas e Luzes
  • Câmeras
  • Modificadores
  • Gerenciando a Visualização de Objetos
  • Editor de Materiais e Mapas de Textur
  • Configuração de Atalhos Importantes
Módulo 2
  • Propriedades Básicas das Linhas
  • Introdução ao Editable Spline
  • Ferramentas do Editable Spline
  • Modificadores Sweep e Lathe
  • Modelagem com Loft
Módulo 3
  • Introdução ao Editable Poly
  • Menu Selection e Soft Selection
  • Editando os Vértices
Módulo 4
  • Spherify
  • Remove e Collapse
  • Geometrias Redondas com TurboSmooth e Msmooth
  • Symmetry
  • Backface Cull
  • Material ID e MultiSubObject

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