Curso de 3D Studio Max 2016 Essencial

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Alunos Matriculados

Marcio  Fernandes
Cristiane de Alencar
Patrick Mateus Gobbi
Shaienne  Aguiar da Silva
Nidia Sa
223
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3D Studio MAX é um software referência para os que trabalham com efeitos especiais, modelagem 3D e animação e games.Com ele você poderá criar projetos 3D de alta qualidade para filmes, televisão, games e até para publicidade.

O programa nos possibilita trabalhar com animações, simulações e opções de renderizações, permitindo assim uma maneira rápida e eficiente de trabalhar no ambiente 3D.

O que você vai aprender?

Aprenda a trabalhar com 3DS Max 2016, uma ferramenta incrível para criação de projetos 3D.

Versões usadas

3D Max 2016

Pré-requisito

Nenhum pré-requisito

Público alvo do curso

O curso essencial de 3D MAX é destinado à todos aqueles que querem conhecer a área de 3D e saber como desenvolver seus próprios trabalhos por essa ferramenta incrível, abrindo assim, inúmeras possibilidades de trabalho e permitindo ao profissional, ser um destaque dentro dessa área.

Informações Adicionais

Este curso é 100% em vídeo aulas. Ao final do estudo, quando completado 100% de visualização de todas as aulas, o aluno poderá emitir seu certificado digital em pdf gratuitamente. Caso o aluno tenha dúvidas, poderá acionar o professor a qualquer momento dentro da área de estudo com a finalidade de esclarecê-las, durante o período de vigência de 1 ano, podendo ver e rever as aulas quantas vezes desejar.

  • carga horária: 10H47MIN

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  • 1 Introdução do curso 0H01MIN Assista Grátis Agora
  • 2 Instalação 0H05MIN
  • 3 Requisitos do sistema 0H03MIN
  • 4 Arquivos para uso 0H04MIN
  • 5 Interface 0H05MIN Assista Grátis Agora
  • 6 Pasta para projetos 0H04MIN
  • 7 Viewports 0H06MIN
  • 8 Customização 0H06MIN
  • 9 Preferências 0H03MIN
  • 10 Navegação ambiente - parte 1 0H05MIN
  • 11 Navegação ambiente - parte 2 0H05MIN
  • 12 Seleções 0H04MIN
  • 13 Movimentação 0H06MIN Assista Grátis Agora
  • 14 Rotação / escala 0H05MIN
  • 15 Ponto âncora 0H04MIN
  • 16 Parâmetros 0H04MIN
  • 17 Unidades 0H02MIN
  • 18 Entendendo grid 0H04MIN
  • 19 Modos de shading 0H04MIN
  • 20 Viewport clipping 0H03MIN
  • 25 Polígonos 0H06MIN Assista Grátis Agora
  • 26 Trabalhando com Sub objetos 0H10MIN
  • 27 Edge loops 0H04MIN
  • 28 Soft selection 0H07MIN
  • 29 Subdivisão de superfície 0H07MIN
  • 30 Criar texto 0H04MIN

Módulo 5

1H04MIN
  • 31 Painel Ribbon 0H03MIN
  • 32 Comando Weld 0H05MIN
  • 33 Comando Cut e Remove 0H06MIN
  • 34 Comando Quickslice 0H06MIN
  • 35 Comando Chamfer 0H07MIN
  • 36 Comando Window/Crossing 0H02MIN
  • 37 Seleção por pintura 0H04MIN
  • 38 Comando BRIDGE 0H07MIN
  • 39 Comando Extrude 0H06MIN
  • 40 Comando Smooth 0H04MIN
  • 41 Simetria 0H09MIN

Módulo 6

0H27MIN
  • 42 Esculpindo com paint deform 0H07MIN
  • 43 Push pull outras opções 0H03MIN
  • 44 Noise e Relax 0H05MIN
  • 45 Outras opções 0H02MIN
  • 46 Opções do pincel 0H03MIN
  • 47 Objeto influenciado 0H03MIN
  • 48 Detalhes na função Conform 0H02MIN

Módulo 7

0H39MIN
  • 49 Introdução nurbs 0H06MIN
  • 50 Curvas nurbs 0H05MIN
  • 51 Criando objeto - parte 1 0H03MIN
  • 52 Criando objeto - parte 2 0H03MIN
  • 53 Reconstruindo curvas 0H01MIN
  • 54 Configurando superfície 0H04MIN
  • 55 Criando curvas 0H04MIN
  • 56 Modificador Lathe 0H03MIN
  • 57 Adicionando curva 0H02MIN
  • 58 Criando outline 0H01MIN
  • 59 Detalhes na superfície 0H03MIN

Módulo 8

0H33MIN
  • 60 Criando hierarquia 0H04MIN
  • 61 Hierarquia na prática 0H06MIN
  • 62 Coordenadas 0H06MIN
  • 63 Criando eixos para rotação 0H04MIN
  • 64 Travando transform 0H03MIN
  • 65 Problemas com Scale 0H07MIN

Módulo 9

0H23MIN
  • 66 Importando do Maya 0H03MIN
  • 67 Mandando para Maya 0H03MIN
  • 68 Importando do illustrator 0H06MIN
  • 69 Aplicando espessura 0H05MIN
  • 70 Copiando e aplicando 0H04MIN

Módulo 10

0H27MIN
  • 71 Mesclando cenas 0H04MIN
  • 72 Criando camera 0H05MIN
  • 73 Manipulando camera 0H07MIN
  • 74 Largura e altura 0H05MIN
  • 75 Field of view 0H05MIN

Módulo 11

0H44MIN
  • 76 Configurando animação 0H06MIN
  • 77 Criando keyframes 0H06MIN
  • 78 Alterando keyframes 0H04MIN
  • 79 Editor de velocidade Graph Editor 0H07MIN
  • 80 Alterando o Curve editor 0H05MIN
  • 81 Método Auto key 0H04MIN
  • 82 Usando Dope Sheet 0H05MIN
  • 83 Usando Looping na animação 0H04MIN

Módulo 12

0H33MIN
  • 84 Trabalhando com luzes 0H04MIN
  • 85 Ajustando luz 0H06MIN
  • 86 Usando ActiveShade 0H06MIN
  • 87 Sombras 0H09MIN
  • 88 Excluir luzes de objetos 0H06MIN

Módulo 13

0H33MIN
  • 89 Editor de material Slade 0H09MIN
  • 90 Tipos de materiais 0H07MIN
  • 91 Aplicando materiais 0H03MIN
  • 92 Usando multi materiais 0H07MIN
  • 93 Id do material 0H06MIN

Módulo 14

0H38MIN
  • 94 Aplicando procedural maps 0H06MIN
  • 95 Aplicando imagens bitmaps 0H03MIN
  • 96 Projetando maps UVW 0H05MIN
  • 97 Usando Bump map 0H04MIN
  • 98 Usando reflexões 0H06MIN
  • 99 Pintando objetos 0H11MIN

Módulo 15

1H21MIN
  • 100 Preparando arquivo 0H03MIN
  • 101 Imagens referencia - parte 1 0H05MIN
  • 102 Imagens referencia - parte 1 0H05MIN
  • 103 Modelagem inicial 0H04MIN
  • 104 Modelagem parte 1 0H05MIN
  • 105 Modelagem parte 2 0H05MIN
  • 106 Modelagem parte 3 0H06MIN
  • 107 Modelagem parte 4 0H04MIN
  • 108 Modelagem parte 5 0H06MIN
  • 109 Modelagem parte 6 0H04MIN
  • 110 Modelagem parte 7 0H08MIN
  • 111 Modelagem parte 8 0H04MIN
  • 112 Modelagem parte 9 0H02MIN
  • 113 Modelagem parte 10 0H03MIN
  • 114 Modelagem parte 11 0H03MIN
  • 115 Modelagem parte 12 0H04MIN
  • 116 Variações 0H03MIN

Módulo 16

0H40MIN
  • 117 Escolhendo o renderer 0H05MIN
  • 118 Habilitando motion blur 0H04MIN
  • 119 Sequencia de imagens 0H07MIN
  • 120 Assistindo sequencia de imagens 0H04MIN
  • 121 Usando Mental ray 0H05MIN
  • 122 Melhorando Final Gather 0H02MIN
  • 123 Desfoque de profundidade 0H08MIN
  • 124 Conclusão 0H02MIN

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VANTAGENS DE estudar no MX Cursos Online

  • Vídeo aulas em alta qualidade
  • Acompanhamento com progresso
  • Suporte Online e certificação
  • Professores renomados no cenário nacional
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"Ao longo dos últimos 10 anos fizemos diversas ações em conjunto. O MX Cursos produziu conteúdos em vídeo aulas para Hostnet e já indicamos diversos amigos para realizarem seus cursos. Recomendo a todos que buscam conhecimento, treinamentos e que almejam empreender na Web."

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Kauê Linden / Fundador Hostnet

"Utilizamos a plataforma do MX Cursos para capacitar nossos profissionais da WeLancer, principalmente com os cursos de programação e design, como Illustrator e WordPress. Ela é muito importante para profissionais que estão começando a carreira. Além de ser um grande parceiro para capacitação dos colaboradores internos aqui na WeDoLogos."

Foto de Gustavo Mota

Gustavo Mota / Fundador WeDoLogos

"Os cursos do MX foram um dos fatores fundamentais para o bom desempenho da CentralAr.com no mercado. Por meio deles, os colaboradores das áreas de Marketing e E-commerce da CentralAr.com puderam desenvolver seus conhecimentos técnicos, aplicar no dia a dia e alcançar mais resultados para a empresa."

Foto de João Riquena

João Riquena / Fundador CentralAr.com

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