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Curso de Blender 3D Essencial

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Sobre o curso

Blender, ou blender 3D é um programa para trabalhar com terceira dimensão. Nele existem várias possibilidades como criação de personagens, animações, composições, edições de video e até criação de jogos.

A maioria das pessoas desmerece um pouco o programa pelo fato dele ser grátis, ou seja, em um mundo tão competitivo na área 3D com tantos programas é até meio estranho querer se aperfeiçoar em um programa grátis.

No Curso de Blender 3D Essencial entenderá todo o funcionamento do blender, a maneira como o programa funciona e claro, mudar totalmente sua maneira de enxergar essa ferramenta. Blender é um programa excelente, com ele é possível trabalhar e desenvolver inúmeros projetos à altura dos programas PRO.

Diversas grandes empresas do mundo usam o Curso de Blender 3D Essencial é indicado para todos aquele que são apaixonados pela área de criação e 3D e também para todos aqueles que querem se aventurar nessa incrível área, você não pode perder esta grande oportunidade de se aperfeiçoar em uma das ferramentas 3D mais poderosas do planeta.

ALGUNS DOS ALUNOS MATRICULADOS

7H40MIN
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

No Curso de Blender 3D Essencial aprenderemos toda a parte essencial do programa, desde como começar nele, criando objetos, se movendo no ambiente 3D, até as parte de modelagem, materiais, texturas, criação de personagem simples, física, fumaça, animação no programa entre outra possibilidades do programa.

PÚBLICO ALVO

O Curso de Blender 3D Essencial é destinado à todos aqueles que querem conhecer a área de 3D e saber como desenvolver seus próprios trabalhos por essa ferramenta sensacional que é o Blender.

Conteúdo programático

  • Apresentação 00:04:59 Assistir aula
  • Instalação do programa 00:02:41
  • Interface do programa 00:08:05
  • Arquivos para uso 00:02:39
  • Navegação no ambiente 3D 00:03:47 Assistir aula
  • Posições no ambiente 00:04:25
  • Preferências do usuário 00:08:06
  • Workspaces 00:08:15
  • Selecionando objetos 00:06:34
  • Movendo objetos 00:09:08
  • Orientação nas transformações 00:02:57
  • Mudando o ponto de origem 00:03:24
  • Selecionando ponto pivô 00:02:04
  • Usando Snap 00:02:43
  • Criando objeto 00:05:37
  • Vertices, edges e faces 00:06:02
  • Editando malha do objeto 00:06:56
  • Movendo partes proporcionalmente 00:03:36
  • Modo escultura 00:07:09
  • Edge loops 00:03:54
  • Extrusões 00:04:39 Assistir aula
  • Suavizar faces 00:03:45
  • Subdividindo malha 00:02:28
  • Modelando uma cadeira 00:05:41
  • Modificadores 00:04:05
  • Subdivision surface 00:02:54
  • Simetria 00:03:10
  • Join mesh 00:02:27
  • Unindo malhas 00:03:39
  • Duplicando objetos 00:03:02
  • Criando texto 00:05:47 Assistir aula
  • Modificador Boolean 00:04:45
  • Vertex group 00:04:52
  • Usando painel outliner 00:05:49
  • Usando camadas 00:04:36
  • Criando grupos 00:03:46
  • Trabalhando com cenas 00:03:51
  • Hierarquias 00:03:39
  • Aplicando materiais 00:07:28
  • Diffuse 00:07:32
  • Specular 00:03:35
  • Ramp shader 00:04:45
  • Shading 00:03:08
  • Reflexos, transparência e refração 00:09:09
  • Subsurface scaterring 00:04:12
  • Texturas 00:04:30
  • Usando imagem para textura 00:05:23
  • Mapeamento UV 00:07:52
  • Projeção de mapa UV 00:07:14
  • Criando normal maps 00:05:43
  • Displacement map 00:03:41
  • Adicionando luzes na cena 00:04:41
  • Usando Ray traced shadow 00:05:57
  • Usando spot light 00:05:26
  • Usado Hemi lamps 00:01:27
  • Usando area lamps 00:02:06
  • Criando céu e luz ambiente 00:04:24
  • Usando imagens de fundo 00:04:33
  • Entendendo as cameras 00:08:52
  • Constraint camera 00:04:01
  • Opções de render 00:07:01
  • Renderizando animações e motion blur 00:07:39
  • Usando profundidade na camera 00:07:35
  • Criando a partir de um cubo 00:09:59
  • Criando simetria com mirror 00:01:36
  • Ajustando modelagem 00:04:00
  • Criando olhos e boca 00:08:36
  • Abrindo malha do personagem 00:08:30
  • Criando estrutura de bones 00:06:36
  • Ligando bones da estrutura 00:02:17
  • Trabalhando com inverse kinematcs 00:08:30
  • Conhecendo a timeline 00:07:26
  • Animação com objeto 00:08:31
  • Animando propriedades 00:05:39
  • Usando graph editor 00:07:59
  • Usando dope sheet 00:06:49
  • Path animation 00:06:51
  • NLA editor 00:04:18
  • Shape keys para animação de face 00:10:45
  • Criando animação simples 00:08:38
  • Fogo e fumaça 00:08:09
  • Física 00:06:22 Assistir aula
  • Edição de video 00:04:54
  • Mult resolution para sculpt 00:07:42
  • Conclusão 00:02:43
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