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Curso de Cinema 4D – Rigging Completo

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Sobre esse curso

Além da criação de personagens 3D, desenvolver a estrutura correta para animar personagens é o que faz a diferença na finalização de um projeto ou até mesmo uma contratação profissional. Pensando nisso, este curso foi desenvolvido para te ensinar como preparar a estrutura para animação do personagem cartoon Roller Man criado neste curso aqui usando o poderoso Cinema 4D.

O que você vai aprender

Você preparará a estrutura facial e corporal do personagem para animação, também conhecida como RIGGING. Em seguida, vamos para a construção das posições faciais usando as funções de POSE MORPH. Na sequência, vai criar controladores para facilitar a animação através do painel EXPRESSO.

Público alvo

Curso indicado para Artistas Motion Graphics, Artistas 3D, Designers Gráficos, Animadores, Artistas Motion Designers, Editores de Vídeos, Qualquer pessoa que tenha algum conhecimento em 3D e se sinta capaz de aprender um pouco mais e Usuários de outros softwares como: Maya, 3Ds max e Blender que queiram aprender Cinema 4D.

Vantagens em Assinar

hoje existem milhares de pessoas procurando um lugar no mercado digital e o MX Cursos pode te dar uma base forte para enfrentar essas dificuldades , evoluindo nas ferramentas certas e adequadas para as novas profissões que surgem com força. Estudar online, com segurança e no seu tempo, pode fazer toda a diferença, defina suas metas e objetivos e siga firme no propósito de fazer acontecer.

Algumas aulas desse curso

Ementa do Curso

Carga Horária: 3H41MIN

Módulo 1
  • Menu Personalizado
  • Layout Personalizado
  • Nomenclaturas
  • Nomenclaturas no cinema 4d
  • Alinhando os axis
  • Hierarquias
  • Hierarquias no Cinema 4D
  • O que é o Xpersso
  • Conexões com Xpresso
  • Constraints
  • Constraints no Cinema 4D
  • UserData
  • Freeze Transformation
  • Exercicio
Módulo 2
  • Transformações
  • Criando controle simples
  • Limitando controles
  • Ul na View
  • Criando e organizando controles
  • Set driven Key
  • Ul Visual selector
  • Exercício
Módulo 3
  • Deformadores
  • Vertex map
  • Cluster
  • Pose morph
  • Pose morph no Cinema 4D
  • Criando Joints
  • Pesos dos joints
  • Exercícios
Módulo 4
  • Joints
  • Bind e Skin Weight
  • Weight Manager
  • Paint Weight
  • Select Weight Paint
  • Transferir Bind Skin
  • Controles FK
  • Controles IK
  • Ik Dynamics
  • Muscle
  • Muscle no Cinema 4d
  • Ajustes de Skin com pose Morph
  • Ajustes com Pug-in
  • Exercício
Módulo 5
  • Layout 1
  • Revisão do modelo 01
  • Revisão do modelo 02
  • Revisão final
  • Joints do personagem
  • Joints da Coluna
  • Joints das pernas
  • Joints do braço
  • Finalizando Joints
  • Bind Skin da Coluna
  • SKin da cabeça e capacete
  • Skin das pernas
  • Skin do pés
  • Skin dos braços
  • Skin dos braços 02
  • Skin da mão
  • Exercício
Módulo 6
  • Controles da coluna
  • Controles FK
  • Ik FK Blend
  • Conexões Coluna FK
  • Spline IK
  • Coluna Ik
  • Spline lk
  • Blend dos Contraints
  • Blend dos Controles
  • Controles da cabeça
  • Blend Seguir cabeça
  • Seguir Coluna FK e IK
  • Exercício
Módulo 7
  • Braço Controles FK
  • Conexões FK
  • Controles IK
  • Finalizando Controles FK
  • Conexões IK
  • Revisão IK
  • FK IK BLEND
  • Finalizando Fk Ik Blend
  • Conectando pulso no Fk e Ik
  • Conectando Iks a clavicula
  • Controles dos dedos
  • Conexões dos dedos
  • Finalizando Conexões dos dedos
  • Copiando e colando no Xpresso
  • Exercício
Módulo 8
  • Controles Fk da perna
  • Constraints FK
  • Controles Ik da perna
  • Constraint Pé no chão
  • Fk & Ik Blend
  • Revisão do Fk e Ik
  • Controle Pe IK
  • Exercício
Módulo 9
  • Organizando Modelo
  • Pose moph
  • Importando poses blend
  • Organizando Blends
  • Controles dos blends
  • Look at
  • Organizando grupo dos olhos
  • Controles dos olhos
  • Finalizando look at
  • Controles das pálpebras
  • Joints faciais
  • Joints faciais influencia
  • Controles joints faciais
  • Rig dos dentes e língua
  • Exercício
Módulo 10
  • Visor ON OFF
  • Controles Na View
  • Painel UI
  • Painel UI IK & FK
  • Aula Final
Módulo 11
  • Live Rigging 1
  • Live Rigging 2
  • Live Rigging 3
  • Live Rigging 4

Veja o depoimento de alguns alunos

Sobre o autor

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