Curso de Maya 2015 Essencial

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Alunos Matriculados

LUCIO DOWGLAS RODRIGUES MAIA
Jairo Dutra
HENRIQUE ALVES
Thiago Martins
Eder Souza
289
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O Curso de Maya 2015 Essencial permite ao aluno desenvolver habilidades no Maya, uma poderosa ferramenta de 3D da Autodesk.

Maya tem sido um programa de destaque ao longo dos anos, permitindo inúmeras possibilidades para os que trabalham com efeitos especiais, modelagem 3D e animação.

Você vai não apenas imaginar, mas criar projetos 3D de alta qualidade para filmes, televisão, games e até para publicidade. O programa nos possibilita trabalhar com animações, simulações e opções de renderizações permitindo assim uma maneira rápida e eficiente de trabalhar no ambiente 3D.

Portanto, se você deseja se especializar em Maya, o Curso de Maya 2015 Essencial é essencial para você.

O que você vai aprender?

No Curso de Maya 2015 Essencial, aprenderemos toda a parte essencial do programa, desde os princípios práticos básicos como criar objetos, se mover no ambiente 3D, conhecer os principais paines e ferramentas, passando para a parte de modelagem, mas não apenas em polígonos mas também em NURBS usado para modelagens mais orgânicas.

Vamos conhecer mais a fundo os materiais, as texturas, as animações e um módulo especial onde vamos modelar juntos um avião, desde a criação base até o render final.

Versões usadas

Maya 2015

Pré-requisito

Conhecimento básico em Informática e Internet

Público alvo do curso

O curso Curso de Maya 2015 Essencial é destinado àqueles que querem conhecer a área de 3D e também saber como desenvolver seus próprios trabalhos por essa ferramenta incrível que é o Maya abrindo assim inúmeras possibilidades de trabalho e permitindo ao profissional ser um destaque dentro dessa área.

Informações Adicionais

Este curso é 100% em vídeo aulas. Ao final do estudo, quando completado 100% de visualização de todas as aulas, o aluno poderá emitir seu certificado digital em pdf gratuitamente. Caso o aluno tenha dúvidas, poderá acionar o professor a qualquer momento dentro da área de estudo com a finalidade de esclarecê-las, durante o período de vigência de 1 ano, podendo ver e rever as aulas quantas vezes desejar.

  • carga horária: 11H32MIN

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

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  • 1 Introdução do curso 0H01MIN Assista Grátis Agora
  • 2 Arquivos para uso 0H03MIN
  • 3 Descompactar arquivos 0H02MIN
  • 4 Instalação do programa 0H04MIN
  • 5 Interface 0H09MIN Assista Grátis Agora
  • 6 Projetos 0H05MIN
  • 7 Viewports 0H07MIN
  • 8 Customização 0H03MIN
  • 9 Navegação ambiente 0H05MIN
  • 10 Hotbox 0H06MIN
  • 11 Seleções 0H08MIN
  • 12 Movimentação 0H04MIN
  • 13 Rotação / escala 0H06MIN
  • 14 Ponto âncora 0H04MIN
  • 15 Channel box 0H06MIN
  • 16 Atributos 0H03MIN
  • 17 Grease pencil 0H06MIN
  • 18 Outliner 0H07MIN Assista Grátis Agora
  • 19 Hierarquia 0H05MIN
  • 20 Grupos 0H06MIN
  • 21 Mostrar / esconder 0H06MIN
  • 22 Camadas 0H05MIN
  • 23 Polígonos e prismas 0H11MIN
  • 24 Componentes 0H09MIN
  • 25 Edge loops 0H05MIN
  • 26 Soft selection 0H06MIN
  • 27 Esculturas 0H08MIN
  • 28 Combinações 0H07MIN
  • 29 Booleanos 0H05MIN
  • 30 Suavizações 0H07MIN
  • 31 Criar texto 0H07MIN Assista Grátis Agora
  • 32 Separando texto 0H02MIN
  • 33 Toolkit 0H06MIN
  • 34 Extrusões 0H08MIN Assista Grátis Agora
  • 35 Extrusões com path 0H08MIN
  • 36 Bridge 0H02MIN
  • 37 Bevel 0H03MIN
  • 38 Unindo vértices 0H06MIN
  • 39 Poke / wedge 0H03MIN
  • 40 Suavizar 0H03MIN
  • 41 Grupo de vértices 0H03MIN
  • 42 Histórico 0H03MIN

Módulo 6

0H28MIN
  • 43 Edge loops 0H04MIN
  • 44 Edge flow 0H03MIN
  • 45 Spin edge 0H02MIN
  • 46 Connect 0H03MIN
  • 47 Mirror tools 0H06MIN
  • 48 Não linear 0H05MIN
  • 49 Lattices 0H02MIN

Módulo 7

0H35MIN
  • 50 Introdução nurbs 0H04MIN
  • 51 Primitivos nurbs 0H02MIN
  • 52 Curvas nurbs 0H05MIN
  • 53 Revolve 0H04MIN
  • 54 Loft 0H04MIN
  • 55 Planar 0H01MIN
  • 56 Ajustando curvas 0H04MIN
  • 57 Projetar curvas 0H02MIN
  • 58 Trim 0H02MIN
  • 59 Converter NURBS 0H03MIN

Módulo 8

1H29MIN
  • 60 Renderizadores 0H08MIN
  • 61 Materiais 0H09MIN
  • 62 Materiais - parte 2 0H03MIN
  • 63 Texturas 0H06MIN
  • 64 Bitmaps 0H05MIN
  • 65 Hypershad 0H05MIN
  • 66 Ramp 0H05MIN
  • 67 Bump displace 0H08MIN
  • 68 Materiais mental ray 0H07MIN
  • 69 Projeção mapa UV 0H09MIN
  • 70 Mapeamento UV - parte 1 0H05MIN
  • 71 Mapeamento UV - parte 2 0H04MIN
  • 72 Illustrator para MAYA - parte 1 0H05MIN
  • 73 Illustrator para MAYA - parte 2 0H01MIN

Módulo 9

0H18MIN
  • 74 Mapeando com materiais 0H04MIN
  • 75 Texturas projetadas 0H02MIN
  • 76 Material multi 0H04MIN
  • 77 Edição textura UV 0H07MIN

Módulo 10

1H09MIN
  • 78 Opções de render 0H07MIN
  • 79 Luzes 0H09MIN
  • 80 Luzes parte 2 0H08MIN
  • 81 Sombras 0H08MIN
  • 82 Cameras 0H11MIN
  • 83 Depth of field 0H05MIN
  • 84 Motion blur 0H03MIN
  • 85 Reflexão / refração 0H06MIN
  • 86 Final gather 0H02MIN
  • 87 Render em lote 0H05MIN

Módulo 11

1H03MIN
  • 88 Trabalhando com animações 0H08MIN
  • 89 Keyframes 0H08MIN
  • 90 Graph editor 0H09MIN
  • 91 Velocidade nos keyframes 0H06MIN
  • 92 Dopie sheet 0H04MIN
  • 93 Breakdown 0H01MIN
  • 94 Motion path 0H06MIN
  • 95 Ghost 0H04MIN
  • 96 Playblast 0H03MIN
  • 97 Cycles 0H07MIN
  • 98 Constraint 0H02MIN

Módulo 12

1H54MIN
  • 99 Preparando arquivo 0H05MIN
  • 100 Modelagem inicial 0H05MIN
  • 101 Modelagem parte 1 0H05MIN
  • 102 Modelagem parte 2 0H06MIN
  • 103 Modelagem parte 3 0H06MIN
  • 104 Modelagem parte 4 0H05MIN
  • 105 Modelagem parte 5 0H07MIN
  • 106 Modelagem parte 6 0H05MIN
  • 107 Modelagem parte 7 0H04MIN
  • 108 Modelagem parte 8 0H05MIN
  • 109 Modelagem parte 9 0H08MIN
  • 110 Modelagem parte 10 0H09MIN
  • 111 Modelagem parte 11 0H02MIN
  • 112 Usando recurso CREASE 0H06MIN
  • 113 Detalhes finais 0H04MIN
  • 114 Aplicando materiais 0H09MIN
  • 115 Iluminando cena 0H09MIN
  • 116 Render final 0H06MIN

Módulo 13

0H09MIN
  • 117 Usando Física parte 1 0H03MIN
  • 118 Usando Física parte 2 0H03MIN
  • 119 Criando keyframes 0H02MIN

Módulo 14

0H18MIN
  • 120 Importar objetos maya 0H03MIN
  • 121 Maya para zbrush 0H05MIN
  • 122 Zbrush para Maya 0H02MIN
  • 123 Maya para blender 0H02MIN
  • 124 Conclusão 0H04MIN

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"Ao longo dos últimos 10 anos fizemos diversas ações em conjunto. O MX Cursos produziu conteúdos em vídeo aulas para Hostnet e já indicamos diversos amigos para realizarem seus cursos. Recomendo a todos que buscam conhecimento, treinamentos e que almejam empreender na Web."

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Kauê Linden / Fundador Hostnet

"Utilizamos a plataforma do MX Cursos para capacitar nossos profissionais da WeLancer, principalmente com os cursos de programação e design, como Illustrator e WordPress. Ela é muito importante para profissionais que estão começando a carreira. Além de ser um grande parceiro para capacitação dos colaboradores internos aqui na WeDoLogos."

Foto de Gustavo Mota

Gustavo Mota / Fundador WeDoLogos

"Os cursos do MX foram um dos fatores fundamentais para o bom desempenho da CentralAr.com no mercado. Por meio deles, os colaboradores das áreas de Marketing e E-commerce da CentralAr.com puderam desenvolver seus conhecimentos técnicos, aplicar no dia a dia e alcançar mais resultados para a empresa."

Foto de João Riquena

João Riquena / Fundador CentralAr.com

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