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Curso de Rigging Com Cinema 4D

Potencialize suas habilidades com uma das bases mais importantes da animação. Aprenda a fazer Rigging de seus projetos 3D.

Para quem é indicado?

Indicado para todo profissional que deseja aprender a dominar o Rigging, uma das técnicas mais importantes para quem pretende preparar seus projetos para animação em qualquer software.

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Como funciona?

Você terá acesso a todo curso e aos bônus disponíveis. Você poderá iniciar seus estudos imediatamente e por em prática tudo que vai aprender neste curso completo.

Números do curso

+ 0
Vídeo Aulas
0
Cursos no total
+ 0
Horas de aulas
0
Projetos criados

Projetos criados no curso

Cursos do Cinema 4d

Bônus 1: Curso de Cinema 4D - Introdução Expressa

Cursos do Cinema 4d

Bônus 2: Curso de Cinema 4D - Dominando UV’s

Cursos do Cinema 4d

Bônus 3: Curso de Cinema 4D - Dynamics Essencial

Cursos do Cinema 4d

Bônus 4: Curso de Cinema 4D - Rigging Básico

Cursos do Cinema 4d

Bônus 5: Vídeos da Live da Semana do Rigging Básico

Algumas aulas do curso

Professor do MX Cursos: Anderson Silva​

Sobre mim

Anderson Silva é Professor de 3D e Motion Graphics, formado em 3D Animation pela New York Film Academy com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional. Trabalha para TVs e Agências de Publicidade, criando e ensinando conteúdo 3D e 2D com softwares como Cinema 4D, Zbrush, Maya, After Effects, Uv-Layout, Premiere-Pro entre outros.

Certificado de conclusão

Ao final do curso, o aluno poderá receberá seu certificado de conclusão válido em todo país

Assista no celular

Nossa plataforma permite que você estude no seu celular ou tablet
7 dias 1

Itens inclusos

De R$247,00 por

4X DE

R$24,25

PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO

OU R$97,00 À VISTA (CARTÃO OU BOLETO)

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© Cursos Online Interativos – CNPJ: 11.458.808/0001-33

Ementa do curso

Curso de Rigging Completo

Módulo 1

  • Menu Personalizado
  • Layout Personalizado
  • Nomenclaturas
  • Nomenclaturas no Cinema 4D
  • Alinhando os Axis
  • Hierarquias
  • Hierarquias no Cinema 4D
  • O que é o Xpersso
  • Conexões com Xpresso
  • Constraints
  • Constraints no Cinema 4D
  • UserData
  • Freeze Transformation
  • Exercício

Módulo 2

  • Transformações
  • Criando controle simples
  • Limitando controles
  • Ul na View
  • Criando e organizando controles
  • Set driven Key
  • Ul Visual selector
  • Exercício

Módulo 3

  • Deformadores
  • Vertex map
  • Cluster
  • Pose morph
  • Pose morph no Cinema 4D
  • Criando Joints
  • Pesos dos joints
  • Exercícios

Módulo 4

  • Joints
  • Bind e Skin Weight
  • Weight Manager
  • Paint Weight
  • Select Weight Paint
  • Transferir Bind Skin
  • Controles FK
  • Controles IK
  • Ik Dynamics
  • Muscle
  • Muscle no Cinema 4d
  • Ajustes de Skin com pose Morph
  • Ajustes com Pug-in
  • Exercício

Módulo 5

  • Layout 1
  • Revisão do modelo 01
  • Revisão do modelo 02
  • Revisão_Final
  • Joints do personagem
  • Joints da Coluna
  • Joints das pernas
  • Joints do braço
  • Finalizando Joints
  • Bind Skin da Coluna
  • Skin da cabeça e capacete
  • Skin das pernas
  • Skin dos pés
  • Skin dos braços
  • Skin dos braços 02
  • Skin da mão
  • Exercício

Módulo 6

  • Controles da coluna
  • Controles FK
  • Ik FK Blend
  • Conexões Coluna FK
  • Spline Ik
  • Coluna Ik
  • Spline_lk
  • Blend dos Contraints
  • Blend dos Controles
  • Controles da cabeça
  • Blend Seguir cabeça
  • Seguir Coluna FK e IK
  • Exercício

Módulo 7

  • Braço Controles FK
  • Conexões FK
  • Controles IK
  • Finalizando Controles FK
  • Conexões IK
  • Revisão IK
  • FK IK BLEND
  • Finalizando Fk Ik Blend
  • Conectando pulso no Fk e Ik
  • Conectando Iks a clavicula
  • Controles dos dedos
  • Conexões dos dedos
  • Finalizando Conexões dos dedos
  • Copiando e colando no Xpresso
  • Exercício

Módulo 8

  • Controles Fk da perna
  • Constraints FK
  • Controles Ik da perna
  • Constraint Pé no chão
  • Fk & Ik Blend
  • Revisão do Fk e Ik
  • Controle Pe IK
  • Exercício

Módulo 9

  • Organizando Modelo
  • Pose morph
  • Importando poses blend
  • Organizando Blends
  • Controles dos Blends
  • Look At
  • Organizando grupo dos olhos
  • Controles dos Olhos
  • Finalizando Look At
  • Controles das palpebras
  • Joints faciais
  • Joints Faciais Influencia
  • Controles Joints faciais
  • Rig dos dentes e Lingua
  • Exercício

Módulo 10

  • Visor ON OFF
  • Controles Na View
  • Painel UI
  • Painel UI IK & FK
  • Aula Final

Módulo 11

  • Live Rigging 1
  • Live Rigging 2
  • Live Rigging 3
  • Live Rigging 4