Curso de Toon Boom Harmony Essencial

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Alunos Matriculados

Amanda Cylleno
Glauber Montimor
Oberlan Jp Jorge
Henrique Andrade
Mike Moura
217
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Explorar o mundo das animações tem sido um desejo cada vez mais comum entre profissionais e até mesmo pessoas iniciantes, afinal, quem nunca pensou em desenvolver animações ou criar seu próprio desenho animado? Só que infelizmente um dos fatores que mais dificulta a realização desse sonho é que existem sim, vários softwares para desenvolver animações.

O problema é que muitos deles dão mais dor de cabeça do que resultados satisfatórios. Mas não pense que desenvolver animações é tão complicado assim. É muito simples, rápido e divertido se você usar o software correto. Um dos softwares que tem se destacado no mercado da produção de animações é o toon boom harmony.

Com ele é possível desenvolver projetos para cinema, televisão, animações web, games e muitos outros. Esse programa tem se destacado muito entre grandes empresas como walt disney, nickelodeon, universal animation, warner bros entre outras, que buscam o melhor para seus trabalhos de animação. E antes que você pense que esse mundo de animações está muito longe do seu alcance, deixa só eu te apresentar o mais novo treinamento de toon boom harmony, onde, depois de estudar essas aulas, você verá o mundo de animações com outros olhos e vai estar pronto para desenvolver seus próprios projetos animados.

O que você vai aprender?

Nesse treinamento vamos aprender os principais recursos do programa, como animações tradicionais e animações cut out, vamos conhecer os principais painéis e ferramentas como partículas, efeitos, ambiente 3D, integração com outros programas como photoshop, illustrator, maya e muitos outros recursos. E não é só isso não. Ao longo do treinamento vamos desenvolver inúmeros projetos para conhecer mais sobre PEGs, morphing, character design, lip sync, finalização e animação de personagem, composição e ainda vamos entender um pouco mais sobre a parte de edição de vídeo, para finalizar os nosso projeto animado.

Versões usadas

Toom Boom Harmony (Premium)

Pré-requisito

Conhecimentos básicos de internet

Público alvo do curso

Esse treinamento é destinado à você, que quer conhecer mais sobre o mundo das animações, e trabalhar com as principais ferramentas desse programa incrível que tem sido referência quando se fala em animações. Se você já pensou em desenvolver animações de uma maneira simples, dinâmica e intuitiva, esse é o treinamento feito para você.

Informações Adicionais

Este curso é 100% em vídeo aulas. Ao final do estudo, quando completado 100% de visualização de todas as aulas, o aluno poderá emitir seu certificado digital em pdf gratuitamente. Caso o aluno tenha dúvidas, poderá acionar o professor a qualquer momento dentro da área de estudo com a finalidade de esclarecê-las, durante o período de vigência de 1 ano, podendo ver e rever as aulas quantas vezes desejar.

  • carga horária: 16H15MIN

De R$170,00

6X DE R$14,17

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  • 1 Introdução do curso 0H02MIN Assista Grátis Agora
  • 2 Arquivos para uso 0H04MIN
  • 3 Descompactar arquivos 0H02MIN
  • 4 Instalação do programa 0H06MIN
  • 5 Recomendações 0H05MIN
  • 6 Acompanhar as aulas 0H04MIN
  • 7 Criando novo projeto 0H06MIN Assista Grátis Agora
  • 8 Interface 0H05MIN
  • 9 Reposicionar painéis / Workspace 0H06MIN
  • 10 Criando workspace 0H03MIN
  • 11 Criando camadas 0H04MIN
  • 12 Atalhos e preferências 0H06MIN
  • 13 Minhas preferências 0H04MIN
  • 14 Selection tool 0H07MIN Assista Grátis Agora
  • 15 Selection tool manualmente 0H03MIN
  • 16 Brush tool 0H04MIN
  • 17 Pencil tool 0H06MIN
  • 18 Pencil editor 0H04MIN
  • 19 Polyline tool 0H03MIN
  • 20 Eraser tool 0H03MIN
  • 21 Shape tool 0H04MIN
  • 22 Opções para pinceis 0H06MIN
  • 23 Contour editor 0H04MIN
  • 24 Paint tool 0H03MIN
  • 25 Close gap 0H04MIN
  • 26 Stroke tool 0H02MIN
  • 27 Colour panel 0H07MIN
  • 28 Paint: degradê 0H05MIN
  • 29 Paint: textura 0H03MIN
  • 30 Cutter tool 0H07MIN
  • 31 Textos 0H06MIN
  • 32 Grupos e organização 0H07MIN
  • 33 Views 0H05MIN

Módulo 4

0H49MIN
  • 34 O que é character design 0H03MIN
  • 35 Branstorm inicial 0H08MIN
  • 36 Adicionando detalhes 0H07MIN
  • 37 Detalhando as mãos 0H04MIN
  • 38 Arte final 0H07MIN
  • 39 Preparação para colorir 0H02MIN
  • 40 Colour palette e paint 0H06MIN
  • 41 Criando sombras e brilhos. 0H05MIN
  • 42 Importando imagens 0H03MIN
  • 43 Animação bolinha quadro a quadro 0H07MIN Assista Grátis Agora
  • 44 Entendendo animação quadro a quadro 0H06MIN
  • 45 Animação de bola quadro a quadro: Planejamento 0H07MIN
  • 46 Desenho base para velocidade 0H08MIN
  • 47 Animação de bola quadro a quadro: todas as poses 0H09MIN
  • 48 Animação de bola quadro a quadro: arte final 0H05MIN
  • 49 Animação de bola quadro a quadro: colorindo 0H05MIN
  • 50 Animação de bola com interpolação: desenhando bolinha 0H06MIN
  • 51 Animação de bola com interpolação: animando 0H01MIN
  • 52 Animação de bola com interpolação: ajustando posição e curvas 0H05MIN
  • 53 Propriedades da camada 0H05MIN
  • 54 Curva de velocidade - elementos separados 0H06MIN
  • 55 Exemplo animação simples 0H07MIN
  • 56 Exemplo gráfico velocidade 0H08MIN
  • 57 Animação de bola com interpolação: usando PEG 0H06MIN
  • 58 Curva de velocidade - com PEG 0H04MIN
  • 59 Curva de velocidade para vários parâmetros 0H04MIN
  • 60 Morphing tool 0H04MIN
  • 61 Morphing tool: opções 0H05MIN
  • 62 Criando palheta de cores 0H05MIN
  • 63 Duplicando / clonando palheta de cores 0H05MIN
  • 64 Tint panel 0H07MIN
  • 65 Importando imagens base 0H05MIN
  • 66 Desenhando fogo 0H05MIN Assista Grátis Agora
  • 67 Onion skin e light table 0H08MIN
  • 68 Posicionando desenhos. 0H03MIN
  • 69 Cores 0H04MIN
  • 70 Criando símbolos 0H07MIN

Módulo 7

1H59MIN
  • 71 Introdução braço cut out 0H04MIN
  • 72 Estrutura inicial 0H04MIN
  • 73 Desenhando braço 0H05MIN
  • 74 Desenhando antebraço 0H03MIN
  • 75 Desenhando mão 0H04MIN
  • 76 Ajustando pivô 0H02MIN
  • 77 Criando hierarquia 0H03MIN
  • 78 Animação e poses 0H09MIN
  • 79 Animação e time 0H08MIN
  • 80 Controlando velocidade 0H05MIN
  • 81 Criando auto patch 0H09MIN
  • 82 Trabalhando com desenhos internos parte 1 0H09MIN
  • 83 Trabalhando com desenhos internos parte 2 0H09MIN
  • 84 Line art e colour art 0H08MIN
  • 85 Usando deformadores - opção 1 0H06MIN
  • 86 Usando deformadores - opção 2 0H04MIN
  • 87 Dicas para deformadores - parte 1 0H05MIN
  • 88 Dicas para deformadores - parte 2 0H05MIN
  • 89 Criando template 0H05MIN
  • 90 Editando template 0H03MIN

Módulo 8

0H21MIN
  • 91 Criando textos 0H04MIN
  • 92 Animando textos 0H03MIN
  • 93 Reutilizando animação 0H02MIN
  • 94 Ajustando velocidade 0H01MIN
  • 95 Ajustando tempos do texto 0H02MIN
  • 96 Controlando letras 0H06MIN

Módulo 9

0H20MIN
  • 97 Keyframes 0H06MIN
  • 98 Botão animate 0H03MIN
  • 99 Posicionando keyframes / exposição 0H03MIN
  • 100 Tipos de keyframes 0H03MIN
  • 101 Ponto ancora 0H03MIN

Módulo 10

1H04MIN
  • 102 Importando audio 0H06MIN
  • 103 Editando áudio 0H05MIN
  • 104 Looping 0H01MIN
  • 105 Volume e copias 0H05MIN
  • 106 Lip sync - introdução 0H04MIN
  • 107 Lip sync - Estrutura final 0H07MIN
  • 108 Lip sync - finalizando 0H05MIN
  • 109 Lip sync - ajustes 0H04MIN
  • 110 Lip sync - sistema manual 0H04MIN
  • 111 Exemplo lip sync finalizado 0H04MIN
  • 112 Estrutura dos olhos 0H11MIN
  • 113 Importar videos 0H02MIN

Módulo 11

1H15MIN
  • 114 Personagem animado - apresentação 0H01MIN
  • 115 Preparar o projeto / importar desenho base 0H06MIN
  • 116 Arte final do personagem 0H09MIN
  • 117 Cores do personagem 0H03MIN
  • 118 Estrutura final personagem 0H02MIN
  • 119 Criando hierarquia 0H08MIN
  • 120 Hierarquia usando NODES 0H06MIN
  • 121 Hierarquia usando 3D 0H03MIN
  • 122 Importando audio base 0H07MIN
  • 123 Poses principais 0H06MIN
  • 124 Poses exagero 0H05MIN
  • 125 Poses antecipação 0H04MIN
  • 126 Velocidade 0H02MIN
  • 127 Estrutura lip-sync / piscar 0H06MIN

Módulo 12

0H17MIN
  • 128 Background photoshop 0H05MIN
  • 129 Importando arquivos illustrator 0H04MIN
  • 130 Animando arquivo do illustrator 0H07MIN

Módulo 13

0H50MIN
  • 131 Preparação 0H03MIN
  • 132 Ambiente 3D 0H03MIN
  • 133 Objetos no ambiente 3D 0H05MIN
  • 134 Opções avançadas para 3D 0H05MIN
  • 135 Multiplano 0H03MIN
  • 136 Multiplano - maintain size 0H03MIN
  • 137 Camera motion 0H06MIN
  • 138 Trajetórias e desenhos no 3D 0H07MIN
  • 139 Trajetória camera 0H05MIN
  • 140 Camera jump cut 0H04MIN

Módulo 14

1H15MIN
  • 141 Node view 0H09MIN
  • 142 Efeitos de desfoque 0H08MIN
  • 143 Transparência / composite 0H09MIN
  • 144 Cutter 0H07MIN
  • 145 Brilho 0H07MIN
  • 146 Highlight 0H02MIN
  • 147 Animar efeitos 0H06MIN
  • 148 Criando mascara 0H03MIN
  • 149 Usando nodes pra compor mascara 0H03MIN
  • 150 Usando brilho 0H01MIN
  • 151 Sombras 0H07MIN
  • 152 Transparência 0H03MIN
  • 153 Composição de tons e sombras 0H06MIN

Módulo 15

0H25MIN
  • 154 Exportando do Maya 0H06MIN
  • 155 Navegação no ambiente 0H01MIN
  • 156 Controlando com manipuladores 0H02MIN
  • 157 Janelas auxiliares 0H03MIN
  • 158 Animando câmera 0H06MIN
  • 159 Animando objeto 3D 0H05MIN

Módulo 16

0H44MIN
  • 160 Partículas - introdução 0H06MIN
  • 161 Exemplos de partículas 0H04MIN
  • 162 Criando partículas customizadas - estrutura 0H06MIN
  • 163 Criando partículas customizadas - visualizando 0H04MIN
  • 164 Criando partículas customizadas - controlando 0H06MIN
  • 165 Criando partículas customizadas - modificadores 0H07MIN
  • 166 Criando partículas customizadas - kill e explosion 0H04MIN
  • 167 Criando partículas customizadas - blend e blur 0H04MIN

Módulo 17

0H23MIN
  • 168 Exportar para SWF 0H05MIN
  • 169 Exportar para video 0H04MIN
  • 170 Exportar em seqüência de imagens 0H07MIN
  • 171 Composições 0H05MIN

Módulo 18

0H07MIN
  • 172 Princípios da animação 0H07MIN

Módulo 19

0H41MIN
  • 173 Composição premiere: Introdução 0H05MIN
  • 174 Composição premiere: Importar arquivos 0H03MIN
  • 175 Composição premiere: Unindo clips 0H07MIN
  • 176 Composição premiere: Cores e audios 0H07MIN
  • 177 Composição premiere: Transições 0H03MIN
  • 178 Composição premiere: Exportando 0H07MIN
  • 179 Conclusão 0H07MIN

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Kauê Linden / Fundador Hostnet

"Utilizamos a plataforma do MX Cursos para capacitar nossos profissionais da WeLancer, principalmente com os cursos de programação e design, como Illustrator e WordPress. Ela é muito importante para profissionais que estão começando a carreira. Além de ser um grande parceiro para capacitação dos colaboradores internos aqui na WeDoLogos."

Foto de Gustavo Mota

Gustavo Mota / Fundador WeDoLogos

"Os cursos do MX foram um dos fatores fundamentais para o bom desempenho da CentralAr.com no mercado. Por meio deles, os colaboradores das áreas de Marketing e E-commerce da CentralAr.com puderam desenvolver seus conhecimentos técnicos, aplicar no dia a dia e alcançar mais resultados para a empresa."

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João Riquena / Fundador CentralAr.com

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