Curso de UDK - Desenvolvimento de Jogos

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Sobre o curso

Neste curso estudaremos o Unreal Development Kit que já foi utilizado para a construção de muitos jogos de sucesso tais como: Gears of War, Mortal Kombat vs. DC, Bioshock, Mass Effect, Tom Clancy’s EndWar, Mortal Kombat 9 e é claro Unreal Tournament.

Como o Unreal Development Kit é possível desenvolver um jogo sozinho do início ao final, devido a facilidade de uso e pela quantidade de itens já pré-produzidos na Engine como sons, texturas e personagens. O curso está dividido em 22 unidades.

No curso é desenvolvido um jogo do início ao fim utilizando uma didática passo a passo. Será uma grande oportunidade de você apender toda temática e processos para desenvolvimento de jogos profissionais.

Vale ressaltar que o software é free e durante o treinamento você aprenderá como trabalhar com o UDK, uma das plataformas de jogos mais populares do planeta.

ALGUNS DOS ALUNOS MATRICULADOS

3H42MIN
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Depoimento de aluno

Dentre os assuntos abordados, destacam-se: 1. Criação de mapas (levels) 2. Unreal Kismet: o Unreal Kismet é a programação da UDK, o aluno irá aprender a criar comportamentos e condições para o jogo desenvolvido. 3. Unreal Matinee: utilizando o Unreal Matinee o aluno irá aprender a criar cinemáticas e menus para o jogo. 4. Unreal FrontEnd: utilizando o Unreal FrontEnd o aluno irá aprender a gerar o arquivo de instalação do jogo para a sua distribuição.

PÚBLICO ALVO

Depoimento de aluno

Profissionais e usuários que desejam desenvolver jogos incríveis com o UDK

Divisor

Depoimentos dos alunos

R

Rebecca de Moura Coelho Rangel

“Professor extremamente preocupado com o aprendizado do aluno, além de ser ótimo o ensino e o método.”

G

Gustavo R. Batelli

“Bom o curso. Parabéns!”

Conteúdo programático

  • Introdução: Conhecendo o jogo que será desenvolvido 00:03:00 Assistir aula
  • Download e instalação 00:04:16
  • Movimentação e locomoção no mapa 00:07:44 Assistir aula
  • Desenvolvimento do mapa: Pincel 00:15:29
  • Desenvolvimento do mapa: Texturas 00:09:13
  • Desenvolvimento do mapa: Particle system 00:15:17
  • Triggers de colisão / Unreal Kismet 00:10:33
  • Acionando componentes (User Triggers) / Unreal Matinee 00:07:46
  • Actor Factory / Sons 00:07:53
  • Path 00:05:56
  • Criando uma movimentação de câmera (Unreal Matinee) 00:04:07 Assistir aula
  • Continuando a cinemática 00:18:18
  • Finalizando a cinemática 00:08:31
  • Skydome 00:06:48
  • Criando um mover 00:05:34 Assistir aula
  • Is alive? 00:11:22
  • Physics 00:14:41
  • Criando um veículo inimigo 00:10:14
  • Música e anúncios 00:10:57
  • Criando o menu inicial do jogo 00:11:48
  • Criando a cinemática do menu 00:15:36
  • Criando a mensagem de Game Over 00:11:58 Assistir aula
  • Gerando o arquivo de instalação 00:05:21
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