Curso de Unity e Vuforia - Criando Jogo Flappy Bird 3D em Realidade Aumentada

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Estrelas de avaliação

Alunos Matriculados

Max  Vanderbil Lopes Sobrinho Júnior
Emerson  de Carvalho
Vanessa Maíra Santos
ENOCK  DE FREITAS MACEDO
Marcone Silva
34
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Você já pensou em criar o seu primeiro game em Realidade Aumentada? Viu o verdadeiro potencial de um game em Realidade Aumentada com o Pokemon Go? Você já parou para pensar nas inúmeras aplicações da Realidade Aumentada nos Games e apps?  

Chegou a hora de você começar a criar não só um projeto de Realidade Aumentada, mas um game completo em R. A. O curso "Flappy Bird 3D em Realidade Aumentada com Unity e Vuforia" é altamente didático, feito para todo tipo de usuário, mesmo aquele que tem zero conhecimento em programação.  

Neste curso o aluno aprenderá como criar do zero o seu primeiro aplicativo em Realidade Aumentada usando a Unity 3D, a engine de jogos mais popular do mundo, desenvolvendo a lógica do jogo com a linguagem de programação C# e usando a ferramenta de AR mais popular do mundo, a Vuforia da empresa Qualcomm.

Além de gratuita para distribuição, o melhor custo benefício em relação às outras concorrentes. Possui vários tipos de recursos como Múltiplos Marcadores, Marcadores Cilíndricos / Cúbicos, Reconhecimento de Texto, Vídeo Player e o novo recurso de Tracking de Objetos. 

O curso irá abordar também a execução do aplicativo nos aparelhos iOS (iPhone e iPad) e Android e como publicar seu aplicativo na AppStore e Google Play.

Os alunos não precisam ter nenhum conhecimento preliminar de programação ou criação de jogos, pois o curso é desenvolvido com uma linguagem clara e sem o uso excessivo de termos técnicos. As instruções são dadas passo a passo em vídeos e os exemplos são fornecidos para download junto as aulas.

 

O que você vai aprender?

Criar do zero um jogo usando Unity3D e C#, criar um aplicativo de Realidade Aumentada para smartphones, entender a lógica da criação de um game 3D, publicar seu app nas lojas AppStore e Google Play.

Versões usadas

Unity 3d, Xcode 8, Android SDK

Pré-requisito

Um computador Mac ou Windows que suporte a Unity3D; Um computador Mac que suporte o Xcode (no caso das aplicações para iOS); Um computador Mac ou Windows que suporte a instalação do Android SDK (no caso das aplicações para Android); O aluno não precisa ter nenhum conhecimento preliminar em Computação Gráfica, Desenvolvimento de Softwares Apps ou Games; O aluno precisa apenas ser familiarizado com o sistema operacional que estiver utilizando (MacOS ou Windows);

Público alvo do curso


Desenvolvedores de games e software, designers, artistas e pessoas que tenham vontade de criar um app, arquitetos, Engenheiros, Designers de Produtos, peças ou Automobilístico que desejam apresentar seus projetos de forma diferenciada, desenvolvedores de games e softwares, artistas e pessoas que tenham vontade de criar uma aplicação interativa, profissionais que trabalham com qualquer tipo de software de modelagem e Animação 3D e desejam conhecer novos meios de apresentar seus produtos e projetistas que trabalham com softwares 3D Autodesk, AutoCAD, Inventor, Rhinoceros, SolidWorks, 3D Studio Max, Cinema 4D, Maya;

Informações Adicionais

Este curso é 100% em vídeo aulas. Ao final do estudo, quando completado 100% de visualização de todas as aulas, o aluno poderá emitir seu certificado digital em pdf gratuitamente. Caso o aluno tenha dúvidas, poderá acionar o professor a qualquer momento dentro da área de estudo com a finalidade de esclarecê-las, durante o período de vigência de 1 ano, podendo ver e rever as aulas quantas vezes desejar.

  • carga horária: 2H55MIN

De R$249,00

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à vista R$124,50

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

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  • 6 Criando os Prefabs 0H02MIN Assista Grátis Agora
  • 7 Criando os Prefabs dos Canos 0H05MIN
  • 8 Criando um node raiz para a cena do jogo 0H02MIN
  • 9 Adicionando o Jogador Felpudo e sua Animação 0H03MIN Assista Grátis Agora
  • 10 Ajustando a câmera e executando o jogo 0H01MIN
  • 11 Criando o Script da cena principal 0H04MIN
  • 12 Animando a textura do piso 0H05MIN
  • 13 Adicionando os objetos Cerca 0H08MIN
  • 14 Adicionando os objetos Cano 0H03MIN
  • 15 Adicionando os objetos Arbusto Pedra e Nuvem 0H07MIN
  • 16 Apagando Objetos 0H03MIN
  • 17 Criando o efeito de escala nos objetos 0H06MIN
  • 18 Adicionando a Física e controlando o Passarinho 0H02MIN
  • 19 Criando o efeito de empinada do Passarinho 0H02MIN Assista Grátis Agora
  • 20 Adicionando TAGS aos objetos 0H03MIN
  • 21 Trabalhando com Colisões entre objetos 0H06MIN
  • 22 Criando o evento para iniciar o jogo 0H06MIN
  • 23 Criando o evento do fim do jogo 0H06MIN
  • 24 Parando os Objetos 0H02MIN
  • 25 Reiniciando o jogo 0H04MIN
  • 26 Trabalhando com Textos e mensagens de tela 0H04MIN
  • 27 Criando o sistema de pontuação 0H06MIN
  • 28 Criando o efeito de peninhas voando 0H05MIN
  • 29 Inserindo os sons e Musica de fundo 0H06MIN

Módulo 4

0H15MIN
  • 30 Criando uma nova cena e adicionando o fundo do Menu 0H06MIN
  • 31 Adicionando a imagem do passarinho e o logotipo 0H03MIN
  • 32 Inserindo os botões 0H01MIN
  • 33 Adicionando as cenas e executando o projeto 0H02MIN
  • 34 Criando um botão para sair do game 0H01MIN

Módulo 5

0H33MIN
  • 35 Vuforia Developer Portal 0H02MIN
  • 36 Download da Vuforia for Unity3D 0H00MIN
  • 37 Criando o Image Target do Felpudo 0H05MIN
  • 38 Importando os pacotes da Vuforia 0H02MIN
  • 39 Configurando a Vuforia -ARCamera 0H03MIN
  • 40 Configurando o Vuforia -Image Target 0H02MIN
  • 41 Trabalhando com o evento de detecção da imagem 0H06MIN
  • 42 Ajustes finais ao jogo do Felpudo 0H02MIN
  • 43 Conclusão e próximas etapas 0H06MIN
  • 44 Casos de Realidade Aumentada 0H01MIN

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