Curso de Unity 5 Completo

Curso de Unity 5 Completo

Sobre o curso

Você já pensou em criar o seus próprios games, mas sempre achou essa missão complicada e não sabe nem por onde começar? Você almeja trabalhar na indústria de desenvolvimento de games? Comece agora a criar seus próprios games.

O Curso Completo Unity 5 é o mais completo da Web. Ensinamos do início ao fim todo o projeto de criação de um game.

Seguindo nossas aulas você será capaz de criar games em 2D ou 3D. O mais importante é que ensinamos 5 games diferenciados para você entender de forma clara  e simplificada as diversas possibilidades e ferramentas utilizadas na criação de Games.

Este é um curso completo de desenvolvimento de games utilizando a Unity 5. Neste curso você aprenderá a desenvolver utilizando a linguagem de programação C#, do zero! Nenhuma habilidade prévia de programação é requerida.

Vamos percorrer todo caminho desde o ultra-básico até a criação de 5 diferentes jogos inspirados nos mais populares jogos mobile do mercado, do começo ao fim. Além do desenvolvimento, aprenda também o processo completo de assinatura e publicação de seus jogos nas lojas Google e Apple.

Este Curso de Unity 5 não fica apenas na teoria. Todos os conceitos mostrados imediatamente serão aplicados no desenvolvimento de projetos reais e com valor de mercado já comprovado.

ALGUNS DOS 175 ALUNOS MATRICULADOS
João Gutemberg Wallace Lima Mauricio Ferreira Benatti Felipe Cardozo Renilson  Lopes Leão Pinheiro Max  Vanderbil Lopes Sobrinho Júnior João  Alves Gouvea Junior
15H12MIN

Conteúdo programático

  • Apresentação 00:02:55 Teste Grátis
  • Unity3D - Download e Instalação 00:03:46 Teste Grátis
  • Primeiros Comandos 00:03:48 Teste Grátis
  • Estrutura do Projeto 00:01:41
  • Menus Principais 00:04:34
  • Geometrias Primitivas 00:01:30
  • Transforms e Gizmos de Manipulação (Move, Rotate e Scale) 00:03:52
  • Cameras 00:04:13
  • Materiais 00:09:02
  • Propriedades de Iluminação 00:04:59 Teste Grátis
  • Reflexo e Material Emissivo 00:03:15
  • Personagem e Materiais - Importando o Modelo OBJ 00:10:07
  • Personagem e Materiais - Mapas de Cor, Brilho, Glow e Normal 00:12:27
  • Cenas 00:02:26
  • Prefabs 00:02:17
  • Criando Diretórios 00:02:15
  • Hierarquia 00:08:26
  • Sistema de Física 00:04:12
  • Animação por KeyFrame 00:03:27
  • Animação - Editor de Curvas 00:04:56
  • Sistema de Partículas 00:04:57
  • Unity Assets - Multi Prupose Camera Rig 00:02:47 Teste Grátis
  • Unity Assets - Free Camera Rig 00:02:14
  • Unity Assets - FPS Controller 00:04:43
  • Unity Assets - 3rd Person Controller 00:01:52
  • Unity Assets - Roller Ball Controller 00:01:49
  • Unity Assets - CCTV Camera Rig 00:01:04
  • Unity Assets - Veículos 00:04:51
  • Unity Assets - Partículas 00:04:16
  • Simulação de Tecido - Cloth 00:04:37
  • Exportando um Personagem do 3D Studio Max 00:09:08
  • Exportando um Modelo com Animação 00:03:41
  • Importando Modelos 3D no formato .FBX 00:02:21
  • Importando o Rig do Personagem (Avatar) 00:06:26
  • Configurando o Sistema de Esqueleto (Mechanim) 00:09:03
  • Configurando Modelo .FBX com Animação 00:05:07
  • Interface de Jogo - Texto e Fonte 00:03:31
  • Interface de Jogo - Botão 00:01:22
  • Sprites e Animações 00:06:03
  • Sistema de Física 00:03:17
  • Sistema de Partículas 00:03:59
  • Introdução a Lógica de Programação 00:07:18
  • Eventos de um Script 00:08:45
  • Exibindo Mensagens no Console (Print e Log) 00:02:12
  • Entendendo as Variáveis 00:05:17
  • Variáveis Booleanas 00:09:07
  • Comparações 00:04:42
  • Funções Aritméticas 00:01:55
  • Laços de Condição - If / Else 00:09:11
  • Laço de Condição - Switch 00:07:13
  • Listas (Arrays) 00:03:27
  • Scripts e MonoDevelop 00:13:03
  • Laço de Repetição - For 00:07:12
  • Laços de Repetição em Arrays (For e Foreach) 00:02:38
  • Métodos e Funções 00:08:36
  • Estrutura de Classes 00:14:36
  • Obtendo Componentes de um GameObject 00:05:19
  • Acessando outros Scripts 00:08:13
  • Preparação da Cena 00:06:09
  • Script para Movimentar a Bolinha 00:07:37
  • Evento FixedUpdate 00:02:09
  • Script para Movimentar a Camera 00:10:05
  • Animando os Itens pelo Script e entendendo o DeltaTime 00:05:25
  • Criando um Prefab dos Itens 00:03:19
  • Efeito de Glow (Halo) 00:02:30
  • Coletando Itens 00:04:53
  • Configurando a Partícula do Item 00:04:45
  • Implementando a Partícula do Item 00:03:09
  • Script para apagar a Partícula 00:03:36
  • Criando efeito de Rastro (Trail) 00:02:57
  • Textos de Interface de Jogo (Pontuação e Fim de Jogo) 00:05:24
  • Eventos de Pontuação e Fim de Jogo 00:08:32
  • Animação da Imagem de Fundo 00:08:02
  • Trabalhando com Múltiplas Resoluções de Tela 00:17:27
  • Adicionando o Personagem e a Física 00:10:00
  • Restringindo os Limites da Tela 00:03:28
  • Fazendo o Personagem Empinar 00:02:24
  • Adicionando Partículas 00:11:49
  • Criando o Inimigo 00:05:42
  • Instanciando os Inimigos 00:07:05
  • Evento de Colisão com os Inimigos 00:04:06
  • Adicionando o Efeito de Cor 00:02:48
  • Evento de Marcar Ponto 00:06:57
  • Texto de Pontuação 00:08:29
  • Recarregar Cena e Iniciar Jogo 00:06:59
  • Executando o Jogo em dispositivos Android 00:06:16
  • Iniciando o Projeto 00:03:33
  • Controle do Personagem 00:07:21
  • Alternando Poses do Personagem 00:04:37
  • Método para Criar os Obstáculos 00:08:13
  • Criando os Obstáculos Iniciais 00:03:12
  • Trabalhando com uma Lista de GameObjects 00:05:24
  • Ação dos Blocos 00:07:18
  • Reposicionamento dos Blocos 00:05:50
  • Evento para Conferir Jogada 00:08:42
  • Evento para Marcar Ponto 00:06:39
  • Evento de Fim de Jogo 00:07:19
  • Adicionando a Barra Superior 00:12:40
  • Música e Sons 00:04:49
  • Iniciando o Projeto 00:18:52
  • Animando a Textura do Piso 00:05:50
  • Criando as Cercas 00:09:01
  • Criando Objetos e Obstáculos 00:17:41
  • Física e Controle do Personagem 00:09:11
  • Eventos de Colisão 00:11:17
  • Evento de Pontuação 00:07:13
  • Recarregar Cena e Configurar Light Cache 00:06:21
  • Partículas 00:06:58
  • Música e Efeitos Sonoros 00:05:00
  • Jogo de Plataforma - Apresentação 00:02:49
  • Importando os Assets e Configurando os Materiais 00:11:02
  • Prefab Item Ovo 00:03:16
  • Prefab Item Pena 00:07:42
  • Prefab Item Estrela 00:07:08
  • Cubo e Material Transparente 00:03:27
  • Importando o Jogador e Configurando as Animações 00:02:18
  • Character Controller - Básico 00:03:16
  • Controlando as Animações 00:07:39
  • Transição entre Animações - Blend 00:07:33
  • Character Controller - Normalizado 00:22:19
  • Configurando a Partícula dos Itens 00:05:49
  • Evento de Pegar Itens 00:20:44
  • Interface de jogo 2D 00:17:22
  • Implementando os Eventos de Pegar Itens 00:13:07
  • Morrer ao Cair no Buraco e Recarregar a Cena 00:11:18
  • Efeito de Dano 00:08:54
  • Acessório do Personagem - Óculos 00:09:51
  • Partícula de Fogo 00:04:09
  • Superficie de Água - Water 00:03:13
  • Inserindo o Prefab de Árvore 00:03:40
  • Configurando o Skybox 00:06:02
  • Animação de Câmeras - CutScenes 00:16:15
  • Mudando para a plataforma Android 00:03:46
  • Joystick Virtual 00:03:41
  • Travando o Movimento do Joystick em Círculo 00:02:08
  • Implementação do Joystick 00:08:51
  • Plataforma iOS e Conta de Desenvolvedor Apple 00:07:07
  • Apple Developer Portal - Criando os Certificados 00:07:41
  • Apple Developer Portal - Adicionando Dispositivos 00:02:40
  • Apple Developer Portal - Criando o App ID 00:02:19
  • Developer Portal - Criando os Provisioning Profiles 00:06:08
  • Compilando para o ios com o xcode 00:14:36
  • Instalações Preliminares
  • Android NDK
  • Fazendo o Build do APK
  • Configurações do APK
  • Publicação na Google Play
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