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Curso de Cinema 4D R17 Essencial

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Sobre o curso

O Curso de Cinema 4D R17 Essencial aborda uma das ferramentas de 3D mais poderosas, o Cinema 4D.  Um pacote perfeito para todos os artistas 3D que desejam obter resultados rápidos e fáceis, mas que não deixam de ser impressionantes, já que o programa conta com uma infinidade de ferramentas para modelagem, iluminação, texturização, animação e renderização 3D.

Profissionais principiantes e também os experientes podem aproveitar a vasta gama de ferramentas e recursos do Cinema 4D R17, para obter o resultado esperado rapidamente.

O programa conta com uma Interface intuitiva, fácil de usar e organizada, tornando o processo de criação de cada projeto não só alcançável, mas também divertido.

Quer aprender 3D com um software incrível? Então este Curso de Cinema 4D é o ideal pra você.

ALGUNS DOS ALUNOS MATRICULADOS

13H42MIN
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

No Curso de Cinema 4D R17 Essencial você vai conhecer as principais funções e ferramentas do Cinema 4D R17, desde sua interface e movimentação no ambiente 3D, passando por modelagem de polígonos e splines, iluminação e câmeras.

Ainda vamos conhecer a parte de materiais e dinâmica, com as incríveis possibilidades do mograph, uma ferramenta que torna o processo de animação extremamente prático e intuitivo. Veremos também os deformadores e recursos de animação.

E para finalizar, vamos fazer o processo de renderização para imagens e vídeos, e ainda, composição de projetos através do recurso multi-pass e também com o plugin cineware, que possibilita uma interação em tempo real entre Cinema 4D e After Effects.

PÚBLICO ALVO

O Curso de Cinema 4D é destinado a dois públicos: iniciantes no mundo 3D que querem enriquecer seus projetos e também os profissionais experientes que trabalham em outra plataforma 3D, mas que desejam conhecer e explorar de perto as ferramentas e recursos do Cinema 4D.

Bem-vindo ao Curso que vai te dar todo o suporte para você criar seus próprios projetos com Cinema 4D.

Conteúdo programático

  • Introdução 00:01:57 Assistir aula
  • Informações sobre o treinamento 00:07:26
  • Interface 00:05:49 Assistir aula
  • Viewports, layout e Help 00:08:17
  • Navegação ambiente 00:06:39
  • Movimentação, seleções, duplicar e deletar 00:09:34
  • Rotação e Escala 00:05:14
  • Coordenadas e dicas 00:05:21
  • Camadas 00:07:09
  • Atributos 00:04:37
  • Hierarquia e Grupos 00:05:16
  • Display e Customização de layout 00:07:29
  • Nulos 00:04:02
  • Funções Duplicate e Arrange 00:06:23
  • Salvamento incremental 00:03:30
  • Arquivos abertos / Importar projetos / importar OBJ 00:07:20
  • Criar primitivos e Atributos 00:08:52 Assistir aula
  • Pontos, linhas e polígonos 00:06:15
  • Extrude e Extrude inner 00:03:34
  • Knife, Bridge, close polygon hole e Weld 00:09:19
  • Bevel e repetir ação 00:05:56
  • Dicas para pontos, linhas e polígonos 00:05:23
  • Subdivisões e Solo 00:07:49
  • Soft selection, Loops, Ring, Grow e Shrink 00:07:10
  • Ponto ancora 00:04:25
  • Booleanos 00:06:47
  • Simetria 00:06:55
  • Array e Instance 00:08:08
  • Polypen 00:08:00
  • Metaball / Atom Array 00:08:39
  • Snap 00:03:04
  • Iniciando Sculpting / camadas 00:06:10
  • Pincéis de sculpting 00:07:10
  • Opções de brushes 00:07:19
  • O que são Splines e Formas simples 00:05:19 Assistir aula
  • Criar texto 00:06:17
  • Extrude tool 00:09:15
  • Criar splines 00:07:08
  • Editar splines 00:07:22
  • Lathe tool 00:05:27
  • Converter objetos 00:04:38
  • Sweep tool 00:07:54
  • Importar do illustrator 00:06:06
  • Loft tool 00:06:57
  • Introdução deformadores 00:03:17 Assistir aula
  • Deformador Bend 00:06:45
  • Deformador Taper, Bulge e FFD 00:09:18
  • Deformador Spline Wrap 00:08:12
  • Deformador Wind 00:06:49
  • Opções de Falloff 00:04:56
  • Criar e aplicar materiais 00:06:43
  • Editar materiais 00:08:30
  • Imagens e Bump 00:10:33
  • Normals e Displacement 00:09:45
  • Reflexos 00:09:59
  • Refração 00:05:09
  • Usar canal alpha / Manipular textura 00:09:56
  • Usando Tag para seleções 00:06:58
  • Seleções para Caps 00:04:13
  • Projeção UVs 00:10:42
  • Editar UVs – exportar textura 00:08:55
  • Editar UVs – manipular photoshop 00:06:50
  • Body Painting 00:10:07
  • Encontrar textura 00:04:08
  • Tipos de luzes 00:12:15
  • Trabalhando com sombras 00:07:04
  • Excluir objetos / Efeitos de lente 00:06:28
  • Usando fallof 00:04:24
  • Criando iluminação de 3 pontos 00:09:56
  • Luz volumétrica 00:06:32
  • Ambient occlusion / Global ilumination / Physical sky 00:10:03
  • Usar Clones 00:10:21
  • Efeito Plain 00:10:25
  • Efeito Delay e Random 00:09:33
  • Controlar Falloff 00:04:18
  • Efeito Formula 00:04:24
  • Usar Fracture 00:03:58
  • Usar MoText 00:08:49
  • Usar seleções no mograph 00:07:13
  • Rigid bodys e Collider body 00:10:37
  • Opções de Cache 00:02:56
  • Ridig bodies com Cloner 00:04:24
  • Soft bodies e Collider body 00:04:12
  • Connector 00:04:58
  • Keyframes 00:11:48
  • Opções de animação 00:10:37
  • F-curve e Dope Sheet 00:09:12
  • Ajuste curva de animação 00:07:25
  • Usar Set-driven Keys 00:05:25
  • Usar XPRESSO 00:10:31
  • Criar User data 00:06:50
  • Slider suspenso 00:03:50
  • Tag Protection 00:04:16
  • Modificações faciais 00:06:13
  • Usar Joints 00:04:27
  • Renderizar 00:11:06
  • Configurações de render 00:11:25
  • Criar cameras 00:11:26
  • Cameras instavel 00:04:34
  • Depth of field 00:10:28
  • Motion blur 00:05:14
  • Presets de render 00:07:33
  • Usando Multi-pass Render 00:09:14
  • Usando Object buffer 00:04:44
  • Configurar Motion tracker 00:10:11
  • Inserir objeto Motion tracker 00:06:29
  • Composition Tag 00:03:58
  • C4d e after effects com Cineware 00:13:08
  • C4d e after effects com AEC 00:11:56
  • Composição Multi-pass 00:06:53
  • Composição photoshop 00:09:50
  • Camera track com After effects e C4D parte 1 00:08:22
  • Camera track com After effects e C4D parte 2 00:04:49
  • Sistema de Takes 00:05:23
  • Sistema de Takes e Tags 00:02:28
  • Sistema de Takes e materiais 00:03:21
  • Conclusão 00:01:05
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