Curso de 3D Studio Max, Unity e Vuforia - Criando Realidade Aumentada

Sobre o curso

Aprenda a criar uma aplicação completa animada em 3D utilizando os softwares 3D Studio Max, Unity e Vuforia.

Através deste curso você aprenderá a criar do zero passo a passo, todo processo de desenvolvimento e criação de uma Realidade Aumentada. Neste Curso de Realidade Aumentada, ensino do zero passo a passo a criar uma aplicação. Utilizo o software de modelagem e animação 3D Studio Max 2016, onde faço a modelagem, configuração dos materiais, animação e exportação do modelo 3D para a Engine Unity.

Com o Unity iremos construir nossa aplicação de Realidade Aumentada que posteriormente pode ser executada nos sistemas iOS e Android e publicadas na AppStore e Google Play, depois vamos utilizar a extensão Vuforia SDK para o Unity 3D para trabalhar a integração com a câmera e o marcador cilíndrico ou cônico (recurso específico da Vuforia para trackear objetos com este formato, no caso do curso, iremos utilizar um objeto que é uma caneca com uma determinada estampa, vejam no video de demonstração do curso).

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O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Depoimento de aluno

Criar do zero o modelo de um personagem utilizando o 3D Studio Max; Fazer a animação em loop do personagem em 3D; Criar uma aplicação de Realidade Aumentada para smartfones com o software Unity3D e a extensão Vuforia.

PÚBLICO ALVO

Depoimento de aluno

Designers Digitais, Modeladores Animadores 3D, Ilustradores, Desenvolvedores de Jogos; Programadores iniciantes e que já conhecem o Unity 3D; Profissionais que já possuem experiência ou estão iniciando no 3D Studio Max ou Unity3D.

Conteúdo programático

  • Dicas para iniciar a Modelagem 0
  • Introdução ao Editable Poly 0
  • Ajuste nos vértices com Inset e Extrude 0
  • Chamfer e Smoothing Groups 0
  • Iniciando a Modelagem da Alça da Caneca 0
  • Alça da Caneca com Extrude Along Spline 0
  • Modelagem dos Olhos 0 Assistir aula
  • Modelagem das Pálpebras 0
  • Modelagem das Sobrancelhas 0
  • Modelagem dos Óculos 0
  • Modelo do Bigode e Hierarquia 0
  • Editor de Materiais e Render to Map 0
  • Animação e Export para FBX 0
  • Importando os Modelos e Animações no Unity3D 0
  • Configuração do Vuforia Portal 0 Assistir aula
  • Conhecendo o Vuforia SDK e os Image Targets 0
  • Configurando o AR Camera e Cylinder Target no Unity3D 0 Assistir aula
  • Conclusão e Próximos Passos 0
  • Download dos Arquivos Anexos do Curso 0
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