Tecnologia

4 Aplicativos gratuitos para aprender inglês

2.5/5 - (2 votes)

Os Aplicativos estão aqui para facilitar todos os aspectos de nossas vidas, e aprender inglês não é exceção. Os aplicativos de aprendizado de idiomas são uma excelente maneira de aprender uma nova língua sem se estressar com livros ou tutoriais complicados. O uso desses aplicativos pode ajudá-lo a desenvolver suas habilidades, economizando tempo e dinheiro.

Existem muitos aplicativos excelentes por aí, se você quer um curso inteiro ou simplesmente um pouco de ajuda. Para poupar o trabalho de encontrar um aplicativo adequado para você, facilitamos as coisas selecionando 4 Aplicativos gratuitos para aprender inglês.

Todos os aplicativos da lista são gratuitos e podem ser baixados em dispositivos Android ou iOS. Eles adotam abordagens um pouco diferentes, e alguns são ótimos para estilos específicos, aprendizado ou necessidades diferentes.

Duolingo

Disponível no iOS e Android | Gratuito

O Duolingo é o aplicativo de aprendizado de língua inglesa mais popular do mundo e é altamente recomendado para iniciantes em inglês. Possui mais de 200 milhões de usuários registrados.
Se você quer aprender inglês do zero, este é o aplicativo que está procurando. O Duolingo usa jogos interativos que ajudam o usuário a aprender até 23 idiomas diferentes.

As aulas são compostas por uma série de atividades e se adaptam ao estilo de aprendizado dos usuários. A abordagem gamificada do aplicativo ajuda você a aprender inglês rapidamente, gastando apenas vinte minutos por dia. O aplicativo ajuda o usuário a ficar motivado com recompensas por concluir as lições. Além disso, rastreia seu progresso diário e o usuário recebe um relatório de progresso no final de cada lição.

Busuu

Disponível no iOS e Android | Gratuito


O Busuu é um dos melhores aplicativos de inglês disponíveis hoje e é altamente recomendado para o aprendizado de inglês em nível iniciante. O aplicativo também funciona como uma plataforma de mídia social onde pessoas com diferentes idiomas podem conversar e compartilhar suas experiências.

Oferece cursos em 12 idiomas para mais de 90 milhões de alunos em todo o mundo. As lições do Busuu abrangem a leitura, escrita, fala e ortografia.
Com o Busuu, é possível conversar com falantes nativos de inglês para praticar. O usuário também pode fornecer feedback para as pessoas que estão aprendendo ou obter feedback de alunos mais avançados.

Hello English

Disponível no iOS e Android | Gratuito


Este aplicativo para iniciantes tem instruções em seu idioma nativo. É fácil começar e você pode selecionar seu nível de inglês entre “iniciante”, “intermediário” ou “avançado”. Como muitos outros aplicativos de aprendizado de inglês, ele usa recursos como classificações e níveis para mantê-lo motivado. Incentiva o usuário a concluir lições e atividades a cada dia e se você concluir todas as lições, poderá obter moedas de bônus de lições extras.

A linha de apoio é responsiva, mesmo na versão gratuita. abrange todos os aspectos do aprendizado de idiomas, incluindo habilidades de vocabulário, tradução, gramática, ortografia, conversação e leitura.

Lingualeo

Disponível no iOS e Android | Gratuito


O Lingualeo é outro aplicativo para aprender inglês, ideal para quem não quer apenas fazer lições. Nele, o usuário pode encontrar diferentes tipos de conteúdos e seções para estudar de acordo com a sua vontade.

O aplicativo tem como objetivo oferecer uma experiência personalizada para cada pessoa, perguntando idade, gênero, tempo livre para estudos, assuntos de interesses e conhecimento. Além disso, é possível definir uma meta para que você chegue ao nível de proficiência desejada e acompanhar como está o progresso para isso.

Dica: Quer aprender a criar aplicativos do zero sem complicações? Conheça nossos Cursos Online de criação de Aplicativos.

Sabemos que o inglês é um dos idiomas mais falados no mundo. No entanto, o idioma pode ser difícil de aprender. Por isso, apenas baixar os aplicativos não é suficiente, você precisa usá-los de acordo com suas necessidades. Um pequeno estudo extra por dia, pode melhorar bastante sua fluência em apenas alguns meses.

E você, já usa algum aplicativo para aprender inglês ou alguma outra língua? Usa algum outro que não foi mostrado aqui? Conta pra gente aqui nos comentários!

Paula Roberta

Paula Roberta é responsável pelo relacionamento do MX Cursos, estudante de administração e apaixonada pelo o que faz.

Ver comentários

Posts recentes

O Futuro da Criação de Sites: Integração de IA e Design Gráfico

Nos últimos anos, testemunhamos uma revolução na forma como os sites são criados, impulsionada pelo…

1 mês atrás

Como a IA Está Revolucionando a Animação 3D

A animação 3D tem sido uma forma poderosa de contar histórias e criar experiências visuais…

1 mês atrás

Lista das 20 Melhores Inteligências Artificiais em 2024 para Criação de Imagens (Todas Gratuitas)

Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) tem revolucionado a forma como criamos e editamos…

1 mês atrás

O Papel da Inteligência Artificial na Criação de Sites com WordPress

Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial (IA) na criação de sites tem revolucionado…

1 mês atrás

5 Tendências em Edição de Vídeo Impulsionadas pela Inteligência Artificial

Nos últimos anos, a edição de vídeo evoluiu rapidamente com o avanço da tecnologia, e…

1 mês atrás

O Papel Revolucionário da Inteligência Artificial na Dublagem de Filmes

A dublagem de filmes desempenha um papel fundamental na indústria cinematográfica, permitindo que obras de…

1 mês atrás

This website uses cookies.