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Curso de After Effects – Motion Graphics com RubberHose

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

Você quer prender a rigar e animar personagens 2D de forma rápida? Então você tem que fazer esse curso de RubberHose 2 para After Effects.

Neste curso você verá uma visão geral do RubberHose e seus painéis, entender como funciona RubberHose, Rubbber Ring, Rubbber Pin, criar e personalizar estilos.

Uma Introdução completa a Shape Layer e todas as suas propriedades. Vamos fazer o Rigging de um personagem e depois animá-lo fazendo uma corrida.

Para finalizar vamos modelar, animar e “rigar” uma bicicleta e um personagem todo do zero, com todos seus movimentos de pedalar. Então não fique para trás! Comece agora a ciar personagem com RubberHose e after effects.

Se você já trabalha ou trabalhou com Character Animation, você vai amar este curso!

O que você vai aprender

Você vai aprender a trabalhar com o RubberHose com foco em Rigging de personagens no After Effects e dominar seus principais e essenciais recursos e ferramentas para criar projetos animados em 2D dentro do After.

Público alvo

Voltado para artistas Motion Graphics e destinado para diversos profissionais e empreendedores, mas podemos destacar Animadores, Editores de Vídeos e Artistas Gráficos/Designers que querem criar produções comerciais ou potencializar seus vídeos no After.

Trailer

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Trailler
  • Visão geral do RubberHose
  • Instalando o RubberHose
  • Exemplos de personagens com RubberHose
  • Criando um RubberHose
  • Criando um RubberRIG
  • Criando um RubberPIN
  • Criando Styles
  • Menu Manage
Módulo 2
  • Construção de Shape Layer
  • Shape Stroke
  • Shape Fill e Stroke
  • Merge
  • Offset
  • Pucker e Bloat
  • Repeater
  • Round corners
  • Trim Path
  • Twist
  • Wigle Path
  • Wigle Transform
  • Zig Zag
Módulo 3
  • Criando braços e pernas com RubberHose
  • Iniciando Rigging do monstrinho
  • Animando Blocks externos
  • Animando Block dos contatos 1
  • Animando Block dos contatos 2
  • Animando Block Loop
  • Ajustando Block de animação
  • Finalizando animação do monstrinho
  • Importando material
Módulo 4
  • Modelando pneus da bike
  • Modelando corpo da bike
  • Modelando detalhes da bike
  • Finalizando modelo da bike
  • Modelando dorso do personagem
  • Modelando a cabeça do personagem
  • Finalizando a cabeça do personagem
  • Pernas com RubberHose
  • Braços com RubberHose
  • Conectando braços e pernas ao dorso
  • Conectando pernas ao pedal
  • Animação e considerações finais