Planos Anual, Bianual e Vitalício com até 58% Off

5/5

Curso de Blender 2.8 – Modelagem e Animação 3D

Professor Philipe Dadelgan
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sobre o curso

Aquele treinamento de Blender que todo profissional que almeja ampliar seus conhecimentos em Motion Graphics, Modelagem e 3D deveria fazer.

Neste curso, você vai aprender do zero todo processo de modelagem dentro do Blender 2.8, uma das mais poderosas ferramentas tridimensionais do mundo.

Você vai percorrer pelas principais e essenciais ferramentas, trabalhando minuciosamente e cada recurso de forma prática e intuitiva.

O projeto final será um exemplo que pode ser aplicado em diversos conceitos, desde vinhetas, comerciais ou filmes publicitários de produtos, empresas ou marcas.

Você vai aprender a animar o personagem através do After Effects, usando os conceitos importantes de animação ponto a ponto.

O que você vai aprender

Nesse Treinamento você vai aprender o processo de modelagem, texturização e animação ultilizando o Blender 2.8.. Além disso, trabalhará com o After Effects em toda composição de animação do nosso personagem.

Público alvo

Esse curso é direcionado a quem almeja aprender técnicas de computação gráfica e ingressar no mercado de animação Publicitária. Indicado para quem possui noções básicas em técnicas de modelagem. Mas facilmente executado por pessoas que desejam ter o primeiro contato com as ferramentas.

Trailer

Algumas aulas do curso

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Ementa do curso

Módulo 1
  • Trailler
  • Introdução
  • Programas necessários
  • Modelando pêra
  • Modelando barra
Módulo 2
  • Uv mapping
  • Aplicando texturas
  • Configurando materiais
Módulo 3
  • Iluminação
  • Animando pêra
  • Animando barra
Módulo 4
  • Adicionando câmera
  • Exportando nulos
  • Configurações de render
  • Importando render e nulo
Módulo 5
  • Animando membros
  • Animando expressões faciais
  • Pós produção
  • Efeito de zoom
  • Criando looping
  • Finalização