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Curso de Blender 3D Básico

Professor Eduardo Cavalcante
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Sobre o curso

Blender 3D, ou simplesmente Blender é um software open source (código aberto) para trabalhar com modelos tridimensionais. Nele existem várias possibilidades como criação de personagens, animações, composições, edições de videos e até criação de jogos.

A maioria das pessoas desmerece um pouco o programa pelo fato dele ser grátis, ou seja, em um mundo tão competitivo na área 3D com tantos programas é até meio estranho querer se aperfeiçoar em um programa grátis.

Neste Curso de Blender 3D Essencial entenderá todo o funcionamento do blender, a maneira como o programa funciona e claro, mudar totalmente sua maneira de enxergar essa ferramenta. Blender é um programa excelente, com ele é possível trabalhar e desenvolver inúmeros projetos à altura dos programas PRO.

Diversas grandes empresas do mundo usam o Curso de Blender 3D Essencial é indicado para todos aquele que são apaixonados pela área de criação e 3D e também para todos aqueles que querem se aventurar nessa incrível área, você não pode perder esta grande oportunidade de se aperfeiçoar em uma das ferramentas 3D mais poderosas do planeta.

Neste curso você conhecerá as ferramentas básicas de modelagem 3D que são distribuídas através de sua interface completamente amigável e de fácil utilização e aprenderá a criar imagens tridimensionais.

Iniciará a modelagem de um modelo simples aplicando suas ferramentas de edição de formas 3D mais utilizadas atualmente.

O que você vai aprender

Neste Curso de Blender, você conhecerá as ferramentas básicas de edição de formas 3D, utilizando alteração de escala, rotação, posição e extrusão, desta forma podendo aplicar suas funções em qualquer projeto de modelagem 3D.

Público alvo

Este Curso de Blender é desenvolvido para qualquer pessoa que tenha interesse em iniciar profissionalmente na área de desenvolvimentos de projetos de modelagem 3D, podendo utilizar as ferramentas do Blender em projetos de desenvolvimento de personagens e objetos para jogos ou animações, maquetes eletrônicas, entre outros.

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Download e instalação
  • Redimensionamento de interface
  • Customização de interface
  • Navegação pela interface
  • Seleção de objetos
  • Centralização de objetos
  • Ajuste de posição, rotação e escala
Módulo 2
  • Redefinindo valores de transformação
  • Como adicionar ou deletar elementos
  • Visualização da viewport
  • Como duplicar elementos
  • Customização de arquivos iniciais
Módulo 3
  • Aplicação de materiais
  • Uso de modificadores
  • Praticando formas de transformação
Módulo 4
  • Habilitando modo de edição
  • Edição de vértices, edges e faces
  • Uso de bevel, extrude e inset
  • Suavização de áreas com smooth
Módulo 5
  • Criação de modelo básico
  • Finalizando modelo básico

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