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Curso de Cinema 4D – Criando Vinheta Animada

Professor Sergio Marques
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Sobre o curso

O Cinema 4D é um dos softwares de Modelagem e Animação 3D mais incríveis do mercado e a cada dia ganha diversos adeptos. A qualidade dos projetos desenvolvidos no Software é um dos grandes diferenciais para que você possa desenvolver seus projetos com este programa.

Neste curso, você verá de forma prática a modelar e animar um logotipo, criando assim uma vinheta incrível que servirá como exemplo para que você possa desenvolver diversos outros projetos semelhantes.

Durante este Curso de Cinema 4D, você aprenderá diversas técnicas imprescindíveis, além de muitos macetes, dicas e recursos que o darão muito mais conhecimento e segurança durante o trabalho com o Cinema 4D.

Portanto, se você quer subir mais um degrau em seus conhecimentos com Cinema 4D, este curso é indicado para você. 

O que você vai aprender

Neste Curso de Cinema 4D, você aprenderá a criar do zero uma vinheta animada com Cinema 4D, passando por todo processo de modelagem a partir de um projeto criado no Illustrator, até sua animação completa. Será um treinamento intenso, porém muito detalhado.

Público alvo

Este Curso de Cinema 4D é para quem quer entender o processo de criação de projetos de Motion Graphics usando Cinema 4D (modelagem, textura e animação), seja você designer gráfico, animador, editor de vídeos ou esteja estudando motion graphics e/ou 3D.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 2H38MIN

Algumas aulas do curso

Reproduzir vídeo
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Ementa do curso

Módulo 1
  • Introdução
  • Apresentação do projeto
Módulo 2
  • Importação de vetor (illustrator)
  • Organização dos vetores
  • Resolvendo Problemas de Organização
  • Finalmente importando
  • A Organização
Módulo 3
  • Iniciando a Extrusão
  • Extrusão Tática
  • Resolvendo Problemas de Extrusão
  • Jeitos de Inserir o Extrude
  • Criando Novo Elemento com Extrusão
  • Extrusão Asas
  • Extrusão Diferente
Módulo 4
  • Organizando outra vez
  • Transformando Extrusão em Polygonos
  • Outra Maneira de Transformar
  • Layers ou Camadas
Módulo 5
  • Eixo central ou Ponto de Ancoragam
  • Iniciando a Animação
  • Macete para Layers
  • Otimizando tempo na Animação
  • Balanço Automático
  • Animação Palavra Tática
  • Animação das Asas
  • Animação LEDS
  • Animação com subtração
  • Mais Boole
  • Resolvendo Problema do Boole
  • Aperto de Botão
  • Animação da Lampada
  • O Inicio de tudo
Módulo 6
  • Câmera
  • Animando Câmera
Módulo 7
  • Criando Fundo
  • Animando Fundo
Módulo 8
  • Iluminação
  • Criando Materiais
  • Mais Materiais
  • Dois Materiais em Um Objeto
  • Material dos LEDS
  • Material com Imagem Externa
  • Material Translucido
  • Material para o Fundo
  • Resolvendo Problema de Material
Módulo 9
  • Luz com Volume
  • Animação de Material
  • Macete para Emitir Luz
  • Resolvendo Problema da emissão
  • Ambientando
Módulo 10
  • Renderização
  • Finalização

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