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Curso de Cinema 4D e After Effects – Futurama Bender Robot Concept

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

O Bender Bending Rodríguez é um icônico personagem robô do desenho Futurama.

Neste Curso de Cinema 4D, você vai aprender a modelar este personagem de forma prática, passando pela análise de referências, modelagem, texturização e overview animado.

Você vai passar pelos principais recursos do software que lhe darão toda base sólida para dominar amplamente o processo de criação de personagem com o Cinema 4D.

Você vai poder desenvolver seus próprios projetos com base em referências ou até mesmo em ideias tiradas de dentro de sua mente, com total autonomia para sua criatividade.

Dê asas a sua imaginação e desenvolva suas habilidades em um dos mais poderosos softwares de Cinema 4D.

O que você vai aprender

Você vai aprender, do zero, a criar, modelar e texturizar o personagem Bender Bending Rodríguez, um icônico personagem robô do desenho Futurama. Você vai passar pelos principais recursos do softwares e dominar todo processo criativo.

Público alvo

Curso indicado para Artistas Motion Graphics, Artistas 3D, Designers Gráficos, Animadores, Artistas Motion Designers, Editores de Vídeos, Qualquer pessoa que tenha algum conhecimento em 3D e se sinta capaz de aprender um pouco mais e Usuários de outros softwares como: Maya, 3Ds max e Blender que queiram aprender Cinema 4D.

Trailer

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Importando plano de referencia
Módulo 2
  • Modelando o dorso
  • Adicionando detalhes no dorso
  • Modelando caixa do dorso
  • Finalizando dorso
Módulo 3
  • Modelando perna direita
  • Modelando braço
  • Modelando mão
  • Mirror braço esquerdo
  • Hierarquia das pernas
  • Modelando a cabeça
  • Modelando caixa e olhos da cabeça
  • Modelando a boca
  • Modelando dentes e ajustando cabeça
  • Modelando cerveja old fortran
  • Modelando o charuto
Módulo 4
  • Criando materiais do bender 01
  • Criando materiais do bender 02
  • Criando materiais da cerveja
  • Criando materiais do charuto
  • Preparando charuto para cena final
Módulo 5
  • Preparando cervejas para cena final
  • Animando olhos e antena
  • Preparando personagem para rig
  • Entendendo rigging
  • Rigging do braço
  • Rig da perna
  • Conectando perna ao dorso
Módulo 6
  • Montando cena final 01
  • Montando cena final 02
  • Configurando render
  • Configurando cell render
  • Compondo cena e render final