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Curso de Cinema 4D e After Effects – Isometric Low Poly Arts

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

O Cinema 4D é um dos mais poderosos softwares de Motion Design, 3D e Texturização e é cada vez mais comum a criação de artes isométricas usando este software.

As artes isométricas ou isometric artes são cases em que o foco sobressai na modelagem de objetivos ou cenários tridimensionais em diferentes perspectivas.

Neste Curso de Cinema 4D, modele, texturize e anime um quarto isométrico no Cinema 4D de forma prática e divertida.

Você criará um quarto isométrico com o tema de videogames para adicionar mais este projeto em seu portfólio. 

Aprenda de forma produtiva a criar ambientes isométricos usando o Cinema 4D.

O que você vai aprender

Neste Curso de Cinema 4D, você vai aprender a criar o chão e as paredes com cloner para animação, adicionar janela com boole no cloner, criar vários modelos low poly (sob som com modelos), fazer simulação de cloth;, fazer mapeamento UV, animar usando: cloners effectors, keyframes e ajustar curvas de animação e por fim, Iluminar e criar algumas opções de render.

Público alvo

Este Curso de Cinema 4D é para Artistas Motion Graphics/Motion Designers, Artistas 3D, Designers gráficos, Animadores, Editores de vídeos entre diversos outros profissionais e empreendedores de 3D e Audiovisual. Se você é uma agência, este curso pode ajudar você a ter mais uma opção em seu leque de desenvolvimento 3D com animação isométrica.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 4H29MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Storyboard
  • Buscando referências
  • Modelando o chão
  • Modelando as paredes
  • Modelando a janela
  • Modelando vidros da janela
Módulo 2
  • Modelando a cortina
  • Modelando a cama
  • Simulação do lençol
  • Organizando grupo da cama
  • Modelando a mesa
  • Modelando a base da cadeira
  • Modelando o estofado
  • Finalizando cadeira
  • Modelando estantes
  • Modelando quadros
Módulo 3
  • Modelando mega drive low poly
  • Modelando mega drive low poly 02
  • Finalizando o console
  • Modelando tv
  • Modelagem e Uv das capas
Módulo 4
  • Adicionando mapas de cor
  • Mapa de alpha para cadeira
  • Textura dos quadros com set selection
  • Textura do chão
  • Textura do console
  • Textura do monitor
  • Aplicando mapas de uvs nas fitas
Módulo 5
  • Organizando modelos para animação
  • Animando o chão
  • Animando a parede_janela e cortina
  • Animando cama e mesa
  • Animando a cadeira
  • Animando tv e console
  • Animando fitas
  • Render standart
  • Render com global ilummination
  • Render final e agradecimento