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Curso de Cinema 4D e After Effects – Power-ups Mario Concept

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

Dê asas a sua imaginação e crie uma fábrica de Power-Ups do Mario, totalmente dinâmica e animada.

Você vai criar uma fábrica de power-ups do super Mario, modelando cada objeto seguindo o storyboard; criar o cenário e fazer a animação da nossa fábrica seguindo as características dos jogos do Mario usando dynamics e particles para animar os objetos.

Sobe som Criar um sistema de mult-cam dentro do Cinema 4D para que a medida que a fábrica crie os power-ups, possamos ver em cada câmera este processo. Depois, vamos compor nossa cena e fazer uma assinatura para o final no vídeo no after effects.

Use todo poder do Cinema 4D e suba vários degraus em seu conhecimento nesta poderosa ferramenta de Motion Graphics.

O que você vai aprender

Você vai criar do zero uma fábrica de Power-Ups do Mario, totalmente automatizada usando o recurso Dynamics do Cinema 4D.

Público alvo

Este curso de Cinema 4D é indicado para Entusiastas em 3D, Motion designers, Animadores, Modeladores 3D, Designers, Artistas gráficos ou qualquer pessoa que se sinta capaz de animar objetos de forma dinâmica.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 5H39MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Visão geral: fábrica de power-ups super mario
  • Storyboard: fábrica de porwer-ups super mario
Módulo 2
  • Modelando power-up starman
  • Modelando power-up fire flower – 01
  • Modelando power-up fire flower – 02
  • Modelando power-up coin
  • Modelando power-ups mushrooms
  • Modelando clown car – 01
  • Modelando clown car – 02
  • Modelando clown car – 03
  • Finalizando o modelando clown car
Módulo 3
  • Modelando tampa power-ups
  • Finalizando tampa power-ups
  • Modelando box sem tampa
  • Modelando box fechado
  • Modelando pipe
Módulo 4
  • Idéias para modelar a fábrica
  • Modelando cenário da fábrica – 01
  • Modelando cenário da fábrica – 02
  • Modelando cenário da fábrica – 03
  • Finalizando cenário da fábrica
Módulo 5
  • Criando e animando esteiras
  • Ajustando power-ups para animação
  • Caixas abertas com power-ups
  • Animando tampas com simulate
  • Animando power-ups com simulate
  • Animando tampas do último pipe
  • Animando boxes vazios com simulate e rigid body
Módulo 6
  • Configurando proxys
  • Animando boxes com power-ups abertos
Módulo 7
  • Animando boxes fechados
  • Ajustando timing de animação
  • Incluindo clown car e cache de animação
  • Animando câmeras e cortando cenas com stage
  • Ajustando animação das câmeras
Módulo 8
  • Configurando e render
  • Modelando blocks da assinatura
  • Criando e renderizando cena da assinatura
  • Composição e render final

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