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Curso de Cinema 4D e After Effects – Terror Rock Concept

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

O Cinema 4D é um dos maiores softwares de Motion Graphics, Modelagem, texturização e animação do mundo.

Através dele, você pode criar projetos audiovisuais em 3D profissionais, assim como grandes agências no mundo todo.

Neste curso você vai aprender a criar, modelar, texturizar e animar uma cena de terror. Você vai passar pelos principais recursos do software como Voronoi Fracture, Rigging, Multipass, Basemash, entre outros.

Sem dúvidas um curso de Cinema 4D completo que vai elevar seu nível de conhecimento e prática neste poderoso software.

O que você vai aprender

Neste Curso de Cinema 4D, você vai aprender do zero a criar, modelar, texturizar, “riggar” e animar uma cena de terror que pode lhe dar toda base de conhecimento para desenvolver diversos projetos, filmes e renders publicitários.

Público alvo

Este Curso de Cinema 4D é indicado para Artistas Motion Graphics, Artistas 3D, Designers Gráficos, Animadores, Artistas Motion Designers, Editores de Vídeos, Qualquer pessoa que tenha algum conhecimento em 3D e se sinta capaz de aprender um pouco mais e Usuários de outros softwares como: Maya, 3Ds max e Blender que queiram aprender Cinema 4D.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 6H56MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Visão geral: terror rock
Módulo 2
  • Criando basemesh da mão
  • Topologia da basemesh mão
  • Conformando a basemesh
Módulo 3
  • Mão rock: pulseira
  • Mão rock: anel
  • Mão rock: detalhes finais e textura
  • Mão terror: dedo indicador
  • Mão terror: pulso e unhas
  • Mão terror: textura e ajustes finais
Módulo 4
  • Cena para posição e proporção de modelos
  • Modelando lápide caixa de som
  • Lápide caixa de som: textura e controles de animação
  • Modelando grade terror
  • Controle e textura grade terror
  • Grade rock: modelagem, controle e textura
  • Modelando vela e microfone
  • Vela e microfone: texturas e controle
  • Modelando caldeirão
  • Modelando abobora
  • Modelando tambor
  • Textura: abobora caldeirão e batera
  • Modelando o morcego
  • Modelando asas, controle e textura do morcego
  • Modelando aranha
  • Criando teia dinâmica da aranha
  • Modelando o fantasma
Módulo 5
  • Base pré-pronta de rigging
  • Preparando mão terror para rigging
  • Rigging: skinning da mão terror
  • Preparando mão rock para rigging
  • Rigging: skinning da mão rock
Módulo 6
  • Montando cena – parte 01
  • Montando cena – parte 02
  • Aplicando voronoi no chão
  • Animando a mão terror
  • Quebrando o chão com vorovoi
  • Animando fantasma e morcego
  • Animando a abóbora
  • Animando mão rock
  • Animando objetos de transição
Módulo 7
  • Finalizando animação e multpass
  • Iluminação e render
  • Setup do projeto no after effects
  • Composição no after effects e projeto final

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