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Curso de Cinema 4D – Modelagem Óculos Ray-Ban

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

Desenvolva suas habilidades em modelagem 3D com Cinema 4D, um incrível software de modelagem 3D.

Neste Curso Online, você vai aprender técnicas de molagem que darão um upgrade em seus conhecimentos como modelador 3D. Você terá uma abordagem sólida através dos fluxos de trabalho ensinados neste treinamento, onde você vai aprender do zero a modelar o famoso óculos da marca Ray-Ban.

Atualmente existem diversos softwares de modelagem 3D, mas o Cinema 4D se destaca por ser uma solução completa e profissional, além de bastante popular, o que o torna um dos melhores programas 3D do mercado.

Durante o treinamento, o professor abordará todos os recursos e todas as ferramentas necessárias para que você aproveite todo potencial de sua curva de aprendizado.

Sem dúvidas um ótimo curso e uma ferramenta completa que irá potencializar suas habilidades em modelagem.

 

O que você vai aprender

Neste curso, você vai aprender a modelar do zero um óculos da marca Ray-Ban do zero. Você vai sair deste curso com grande bagagem para modelagem e desenvolvimento de produtos 3D com este poderoso softwares. O Cinema 4D é um software incrível e vai mudar amplamente seus skills em 3D.

Público alvo

Este curso é destinado a diversos tipos de públicos: iniciantes no mundo 3D que querem enriquecer seus projetos e também os profissionais experientes que trabalham em outra plataforma 3D, mas que desejam conhecer e explorar de perto as ferramentas e recursos do software.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 2H47MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Refêrncias ray-ban
  • Ajustando planos do modelo Ray-Ban
Módulo 2
  • Modelando a armação
  • Modelando armação 02
  • Modelando a lente e mirror(espelho)
  • Modelando a conexão da armação
  • Modelando o parafuso da conexão
  • Modelando a perna do óculos
  • Modelando a conexão da perna
  • Modelando o logo da perna
Módulo 3
  • Ajustes na armação
  • Ajustes na perna e mapeamento uv
  • Ajuste geral no modelo
Módulo 4
  • Modelando case
  • Finalizando modelo da case
  • Uv da case
  • Criando texturas da case
Módulo 5
  • Criando Uv e textura do óculos
  • Criando e justando a cena
  • Cena final Ray-Ban JF kennedy

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