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Curso de Cinema 4D – Modelando e Animando Bomber Man Cartoon

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

O Cinema 4D é um dos mais poderosos softwares de 3D e animação do mundo. Um dos principais objetivos de usuários do software é na criação de personagens 3D através de Cartoons. Existem várias técnicas para criar personagens cartoon em 3D. Neste Curso de Cinema 4D você vai aprender algumas técnicas de modelagem, criação de materiais de textura e usar o sistema auto-rig do do Cinema 4D para fazer uma animação do seu personagem.

Assim aprendendo de forma geral e objetiva todo o processo de criação de personagens cartoon. Como projeto, modelaremos, texturizaremos e animaremos o Bomberman, um personagem famoso dos quadrinhos. 

Você ainda aprenderá a criar modelos com topologia correta, criar mapas de textura de cor com paleta de cor personalizada, criar uma estrutura de rig com o “Character” que é o sistema de auto-rig do Cinema 4D, conectar seu personagem ao Rig, adicionar influencias do Rig no modelo 3D, criar uma animação do seu personagem, fazer um render multipass do seu projeto 3D, compor sua cena no Cinema 4D

O que você vai aprender

Neste Curso de Cinema 4D, você aprenderá do zero a modelar, texturizar e animar o Bomberman Cartoon, trabalhando diversos recursos como texturização e animação.

Público alvo

Este Curso de Cinema 4D é voltado para: Designers, animadores, ilustradores e qualquer profissional que se interesse em aprender a modelar personagens cartoon em 3D.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 6H08MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Storyboard
Módulo 2
  • Cabeça e olhos abertos
  • Olhos fechados
  • Sobrancelha e base do capacete
  • Capacete parte 01
  • Capacete parte 02
  • Dorso
  • Cinto
  • Perna e pé parte 01
  • Perna e pé parte 02
  • Braço parte 01
  • Braço parte 02
  • Conformando o personagem
  • Bomba
Módulo 3
  • Preparando Bomberman para textura
  • Texturas do Bomberman parte 01
  • Texturas Bomberman parte 02
  • Texturas da bomba
Módulo 4
  • Preparando Bomberman para Rig
  • Criando estrutura do Rig
  • Ajustando Rig: Coluna e braço
  • Ajustando Rig: Perna e pé
  • Bind e Paint Weight: Conectando personagem ao Rig
  • Adicionando influência nos braço
  • Adicionando influência na perna
  • Mirror da perna
  • Adicionando influencia na coluna
  • Adicionando influencia na coluna parte 2
  • Conectando cabeça no Rig
  • Controles dos olhos
Módulo 5
  • Preparando Bomberman para Animação
  • Montando cena para animação
  • Pose inicial para animação
  • Organizando menu de animação
  • Blocagem de animação parte 01
  • Blocagem de animação parte 02
  • Blocagem de animação parte 03
  • Pose chave final
  • Poses breakdown e in-between
  • Animando a bomba
  • Animando olhos e corda
Módulo 6
  • iluminação e render
  • Importando e organizando arquivos no After Effects
  • Composição e render final

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