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Curso de Cinema 4D – Modelando e Animando Cactus Boxer Cartoon

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

O Cinema 4D é um Software que vem ganhando adeptos diariamente no mundo todo por ser um software completo para modelagem e animação.

Neste Curso de Cinema 4D vamos criar personagens 3D de forma Lúdica e uma forma muito criativa de aprender 3D.

Você vai usar sua criatividade para dar vida a um cactus boxer, e criar uma pequena cena de luta usando várias técnicas interessantes.

Além disso, aprenderemos ainda a criar modelos base “basemesh” para agilizar seu processo produtivo, criar texturas personalizada com layers no Cinema 4D, usar Dynamics em uma estrutura de Rig, criar um Rig de Splines e usar x-presso para mudar a expressão facial de seus personagens.

O que você vai aprender

Neste Curso de Cinema 4D, você vai aprender do zero a modelar, texturizar e animar um projeto cartoon do Cactus Boxer passando pelas principais técnicas e recursos do Cinema 4D.

Público alvo

Este Curso de Cinema 4D é indicado a ilustradores, animadores, designers e quaisquer profissionais que queiram aprender a criar personagens 3D animados no Cinema 4D.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 5H39MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Storyboard
  • Criando basemesh
  • Modelando espinho da cactus
  • Multiplicando espinhos com cloner
  • Modeloando vaso do cactus
  • Modelando braço do cactus
  • Modelando luva de boxe parte 01
  • Modelando luva de boxe parte 02
  • Aplicando espinhos no braço
  • Expressão – modelando olhos e sobrancelha
  • Expressão – modelando boca
  • Expressão – modelando bigode
  • Expressão – boca
  • Expressão – olhos e sobrancelha segunda face
  • Modelando chapéu
  • Modelando detalhes do chapéu
Módulo 2
  • Textura do dorso
  • Textura do espinho
  • Textura do braço
  • Textura das faces
  • Textura do chapéu
  • Textura do vaso
  • Textura da luva
  • Revisão geral do modelo
Módulo 3
  • Preparando modelo para rig
  • Juntando partes
  • Criando personagem cactus mexicano
  • Expressão – mexicano 1
  • Expressão – mexicano 2
  • Textura cactus mexicano
Módulo 4
  • Ajustes cactus cowboy para rig
  • Rig de spline braço esquerdo
  • Rig de spline braço direito
  • Rig do dorso
  • Finalizando rig do cowboy
  • Rig do cactus mexicano
  • Preparando para animação
  • Dynamic ink’s
  • Animação parte 01
  • Animação parte 02
  • Animação parte 03
  • Animação parte 04
  • Animação parte 05
  • Ajustes finais de animação
Módulo 5
  • Luz e render
  • Composição final e render

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