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Curso de Cinema 4D – Modelando e Animando Robot Nick

Professor Anderson Silva
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Sobre o curso

Neste Curso de Cinema 4D você vai elevar seu nível de conhecimento em modelagem 3D. Você vai aprender na prática a modelar da forma correta um dos personagens mais icônicos no mundo dos games: O Dr. Robot Nick do jogo Sonic em Cartoon.

Você verá técnicas indispensáveis para que almeja dominar o software e sobretudo, aprender a desenvolver suas habilidades de forma otimizada, desenvolvendo seu fluxo de trabalho com Cinema 4D extraindo o máximo do software.

Você vai aprender todo o processo de modelagem de um personagem cartoon começando pelo dorso, cintura, braços e pernas. Depois, modelará o pé e a mão sempre com atenção a forma e topologia do seu modelo. E a partir de uma esfera fazer a parte facial do modelo. Criando olhos, pálpebras, nariz, boca, dentes, língua e orelhas. Usando simetria e loops para encontrar a melhor solução para A TOPOLOGIA seu modelo. Para finalizar a parte de modelagem, você vai criar os
detalhes como: botões, gola e óculos. Também vai criar mapas de textura para cada parte do modelo e usar o Simulador de pêlo CLoth, para criar o bigode do Dr.robotnik.

Se você quer subir de nível no Cinema 4D e aprender técnicas avançadas, este Curso de Cinema 4D é indispensável para você.

O que você vai aprender

Neste Curso de Cinema 4D, você vai aprender do zero a modelar o Dr Robot Nick Cartoon, um personagem de sucesso do icônico game Sonic.

Público alvo

Este Curso de Cinema 4D é indicado a Artistas 3D, Designers, Modeladores, Motion designers e animadores que desejam se especializar em Cinema 4D.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Material de Apoio Incluso
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 4H34MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Introdução
  • Storyboard
  • Referências
Módulo 2
  • Modelando o dorso parte 01
  • Modelando o dorso parte 02
Módulo 3
  • Modelando o braço
  • Modelando a perna
  • Modelando o pé
  • Modelando a palma da mão
  • Modelando o dedo
  • Ajustando e duplicando dedos
  • Conectando dedão a palma da mão
  • Ajustando o dedão
  • Conectando os dedos
Módulo 4
  • Conformando maos com silhueta
  • Ajustes finais da mão
  • Colocando mão no personagem
  • Ajustando dorso para cabeça
Módulo 5
  • Cabeça_modelando os olhos
  • Modelando caixa dos olhos
  • Ajustando palpebra e modelando olhos
Módulo 6
  • Modelando o nariz
  • Modelando a boca
  • Modelando a orelha
  • Modelando detalhes do braço
  • Modelando a língua
  • Modelando botão e óculos
  • Modelando a gola
Módulo 7
  • Criando e aplicando mapas de cor
  • Criando bigode e iluminando
  • Turntable e render

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