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Curso de UDK – Desenvolvimento de Jogos

Professor Denilson Bonatti
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Sobre o curso

Neste curso estudaremos o Unreal Development Kit que já foi utilizado para a construção de muitos jogos de sucesso tais como: Gears of War, Mortal Kombat vs. DC, Bioshock, Mass Effect, Tom Clancy’s EndWar, Mortal Kombat 9 e é claro Unreal Tournament.

Como o Unreal Development Kit é possível desenvolver um jogo sozinho do início ao final, devido a facilidade de uso e pela quantidade de itens já pré-produzidos na Engine como sons, texturas e personagens. O curso está dividido em 22 unidades.

Neste Curso de UDK é desenvolvido um jogo do início ao fim utilizando uma didática passo a passo. Será uma grande oportunidade de você apender toda temática e processos para desenvolvimento de jogos profissionais.

Vale ressaltar que o software pode ser baixado sem custos e durante o treinamento você aprenderá como trabalhar com o UDK, uma das plataformas de jogos mais populares do planeta.

O que você vai aprender

Dentre os assuntos abordados neste Curso de UDK, destacam-se: 1. Criação de mapas (levels) 2. Unreal Kismet: o Unreal Kismet é a programação da UDK, o aluno irá aprender a criar comportamentos e condições para o jogo desenvolvido. 3. Unreal Matinee: utilizando o Unreal Matinee o aluno irá aprender a criar cinemáticas e menus para o jogo. 4. Unreal FrontEnd: utilizando o Unreal FrontEnd o aluno irá aprender a gerar o arquivo de instalação do jogo para a sua distribuição.

Público alvo

Este Curso de UDK é indicado para profissionais e usuários que desejam desenvolver jogos incríveis com o UDK

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 3H42MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Introdução: Conhecendo o jogo que será desenvolvido
  • Download e instalação
Módulo 2
  • Movimentação e locomoção no mapa
  • Desenvolvimento do mapa: Pincel
  • Desenvolvimento do mapa: Texturas
  • Desenvolvimento do mapa: Particle system
  • Triggers de colisão / Unreal Kismet
  • Acionando componentes (User Triggers) / Unreal Matinee
  • Actor Factory / Sons
Módulo 3
  • Path
  • Criando uma movimentação de câmera (Unreal Matinee)
  • Continuando a cinemática
  • Finalizando a cinemática
  • Skydome
Módulo 4
  • Criando um mover
  • Is alive?
  • Physics
  • Criando um veículo inimigo
  • Música e anúncios
Módulo 5
  • Criando o menu inicial do jogo
  • Criando a cinemática do menu
  • Criando a mensagem de Game Over
  • Gerando o arquivo de instalação

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