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Curso de VFX com Nuke Básico

Professor Eduardo Cavalcante
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Sobre o curso

Atualmente os projetos que possuem efeitos visuais tem sido muito utilizados não somente em produções cinematográficas, mas também em projetos publicitários como comerciais para televisão e internet.

Sendo assim, uma das opções mais acessíveis é o software Nuke da The Foundry, principalmente com relação às suas ferramentas simplificadas e também com relação à aquisição da sua licença.

Neste Curso de VFX com Nuke você conhecerá as funcionalidades e ferramentas necessárias para iniciar um projeto de composição digital e efeitos visuais com o Nuke.

O que você vai aprender

Neste Curso de VFX com Nuke, você aprenderá a criar um projeto completo utilizando o sistema de mesclagem de nodes que possui diferentes características obtendo excelentes resultados e produzindo uma animação que pode ser utilizada como conteúdo do seu portfólio.

Público alvo

Este Curso de VFX com Nuke é indicado para qualquer pessoa com familiaridade em softwares com ambiente 3D interessada em se profissionalizar em projetos deste segmento ou qualquer profissional da área de projetos de efeitos visuais e composição digital que queira aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Suporte com Professor
  • Material de Apoio Incluso
  • Certificado de Conclusão
  • 3H45MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Download da versão de testes
  • Interface e ferramentas básicas
  • Customização da interface
  • Configuração de diretório
  • Importação de sequência de imagens
Módulo 2
  • Criação de estrutura de nodes
  • Utilização de máscaras
  • Compartilhamento de estrutura de nodes
  • Ferramentas adicionais do node graph
Módulo 3
  • Ajustes de janelas do painel de propriedades
  • Ajustes de valores de node de transformação
  • Animações com node de transformação
Módulo 4
  • Ferramentas básicas do painel Dope Sheet
  • Importação de arquivos de áudio
  • Manipulação de keyframes
  • Edição de clipes de animação
  • Nodes de edição de clipes
Módulo 5
  • Introdução ao uso do editor de curvas
  • Alteração de parâmetros do editor de curvas
  • Edição de curvas de animação
  • Criação de interpolação de movimento
  • Criação de repetições de interpolação
  • Utilização de expressões de animação
Módulo 6
  • Funções básicas do painel de visualização
  • Utilização do painel de visualização
  • Visualização de projetos
  • Alteração dos formatos de exibição
  • Ferramentas adicionais da Timeline
Módulo 7
  • Apresentação do projeto
  • Configurações iniciais do projeto
  • Criação do planeta com esfera 3D
  • Visualização 3D da cena através da câmera
  • Utilização de mesclagem entre mapas
  • Utilização de nodes de iluminação
  • Utilização do mapa de luzes
  • Utilização de máscara para ajuste de mesclagem
  • Utilização de correção de cores
  • Criação de atmosfera do planeta
  • Utilização de node de iluminação
  • Criando movimento do planeta
  • Importação de sequência de animação
  • Configuração de exportação final
  • Considerações finais

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