Curso de ZBrush Intermediário

Sobre o curso

Apesar de ser um software extremamente novo se comparado aos outros programas de 3D disponíveis no mercado, o ZBrush é um dos mais utilizados atualmente em grandes produções de grandes estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos, animações ou efeitos visuais.

Neste curso você aprenderá a criar um personagem bem famoso, o Minion, utilizando as técnicas mais utlizadas pelos diversos profissionais amantes do software.

Irá criar desde o início, passando por todas as etapas de desenvolvimento, incluindo escultura digital, pintura, texturização, simulação de cabelos e exportando como um arquivo final de vídeo para demonstração.

Se você quer desbravar o ZBrush dando um passo a mais neste software ou se almeja suber degraus em seus conhecimentos em modelagem 3D, este curso é para você.

ALGUNS DOS 15 ALUNOS MATRICULADOS

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Depoimento de aluno

Aprenderá a utilizar as principas ferramentas e técnicas utilizadas em projetos de escultura digital que podem ser aplicadas na criação de personagens 3D, cenários e objetos de cena em projetos de jogos eletrônicos, animação ou efeitos visuais.

PÚBLICO ALVO

Depoimento de aluno

Qualquer pessoa com familiaridade em softwares com ambiente 3D interessada em se profissionalizar em projetos deste segmento ou qualquer profissional da área de produção de projetos de escultura digital que queiram aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Conteúdo programático

  • Apresentação Assistir aula
  • Apresentação do projeto
  • Configuração de imagem de referência
  • Criando estrutura básica com ZSpehere Assistir aula
  • Ajustando silhueta inicial
  • Concluindo ajuste da silhueta
  • Adicionando olhos
  • Criando protetor dos olhos Assistir aula
  • Adicionando detalhes ao protetor dos olhos
  • Finalizando protetor dos olhos
  • Criando roupa com extração de áreas;
  • Adicionando alça da roupa
  • Concluindo criação da roupa
  • Criando estrutura das mãos
  • Ajustando formato das mãos
  • Criando estrutura dos pés
  • Ajustando formato dos pés
  • Adicionando detalhes ao personagem
  • Adicionando cores com Polypaint
  • Adicionando detalhes com Spotlight
  • Adicionando cabelos com FiberMesh Assistir aula
  • Ajustando posição final
  • Exportando para o Keyshot
  • Exportando arquivo final
  • Considerações finais
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