MX Cursos
Designers

8 canais no YouTube para Designers que você precisa conhecer

Rate this post

Designers, vocês já pararam para pensar na quantidade de conhecimento que pode ser adquirido em um canal do YouTube?

Pessoas dos mais variados ramos, renomadas, capacitadas e amplamente gabaritadas estão no YouTube, mas cuidado, como se trata de um meio livre de conexão online, todo cuidado é pouco!

E aí você deve pensar, certo, mas como faço então para encontrar conteúdo de qualidade?

Descubra 8 canais TOP de design para designers que vão agregar valor ao seu trabalho e conhecimento a sua vida profissional, com toda facilidade de poder assistir onde e quando quiser!

Confira!

1. Amarelo Criativo

amarelo criativo

Com uma apresentadora descontraída e com dicas quentíssimas sobre a assuntos ligados a design, a dona do canal se intitula como a “Designer que critica de designer” e fala sobre a profissão e também a carreira de Freelance.

Vale a pena conhecer, além de dicas você vai dar boas risadas!

Acessar Canal

2. CO Design

co design

Outro canal que propõe um bate papo sobre diversos assuntos da profissão de designer gráfico, esse passa a mensagem de maneira bem simples e fácil de ser digerida, nesse canal o foco está em tutoriais sobre técnicas, onde se revelam respostas as muitas dúvidas, tudo de maneira prática.

Acessar Canal

3. Desenheiros

desenheiros

Como o próprio nome já indica, aqui a proposta já é um pouco mais focada em desenho.

É possível aprender um grande apanhado de técnicas desde as mais simples, até aqueles macetes profissionais que só o tempo ou o YouTube podem oferecer.

O objetivo do canal é mostrar do início ao fim como se faz determinada atividade, excelente opção para aquele recurso novo que você como design não pode deixar passar.

Acessar Canal

4. Design culture

Design Culture - Canal para Designers

Ainda com foco em tutoriais, esse canal do YouTube traz aulas e dicas sobre design gráficos e suas técnicas de mudança de imagem através do Photoshop, por exemplo.

Acessar Canal

5. Muca Vianna

muca

Um excelente canal de dicas e tutoriais sobre Photoshop, cinema 4D, mas também fala sobre carreira, salário, dicas para crescer na área entre diversos assuntos importantes para o design gráfico.

Acessar Canal

6. Pedro Panetto

pedro

O foco desse canal do YouTube é em revisão de livros da área de design gráfico, mas também conta com dicas sobre a carreira de freelance, além de falar sobre design de marcas famosas.

Acessar Canal

7. Walter Matos

walter

Um dos canais mais visitados por designers em busca de conhecimento e também por curiosos do assunto, dispõe de vídeos relacionados ligados a design, análise de diversos trabalhos, tutoriais sobre ilustração e Photoshop.

Acessar Canal

8. Sebastiany Brandig

brand

Aqui você encontra dicas de Branding, naming e diversos assuntos relacionados especificamente a criação de marca.

Acessar Canal

A nossa dica!

Todos esses canais podem oferecer a você conteúdo valiosíssimo, de alta importância e valor aos seus conhecimentos, contudo, nada pode substituir cursos completos e direcionados as suas necessidades, por isso a dica é:

Faça um curso com quem entende de design gráfico, aprenda conteúdos exclusivos, tire dúvidas e aprenda de maneira personalizada todos os macetes para se destacar no seu ramo de atuação!

Não marque bobeira, não fique vagando pela internet sem alguém para direcionar os seus conhecimentos, vá direto ao ponto e consiga se destacar no mercado de design gráfico!

Quer crescer e se tornar uma autoridade no ramo? Podemos te ajudar!

Venha aprender com quem sabe e tem o prazer e a missão de compartilhar!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar