MX Cursos

Adobe Illustrator – Como utilizar o Pathfinder – MakeFast

Rate this post

Neste episódio, Ricardo Aleixo vai te mostrar como criar vetores e utilizar o recurso de pathfinder do illustrator para mesclar, cortar, dividir e formar vários tipos de desenhos, a ferramenta pathfinder do Illustrator faz seu trabalho majestosamente quando se trata de edições rápidas, ajustes ou até na criação de um desenho, com certeza isso vai te ajudar em outros projetos e se você quer aprender a fazer isso, então está no lugar certo!

Nesta Vídeo Aula de Illustrator, você vai aprender de forma prática e rápida a usar o recurso de Pathfinder reduzindo o tempo de criação e de certa forma criando atalhos para melhorar os seus trabalhos., esse conceito vai te ajudar a entender como funciona o processo e te ajudar muito em outros projetos similares.

Todo mundo sabe que o Illustrator é maravilhoso e fantástico além de ser a ferramenta de vetorização mais utilizada no planeta e nesse caso só vamos usar recursos nativos para criar esse efeito.

Essa técnica é muito simples e funciona em qualquer tipo de texto criado na ferramenta.


Você gostou dessa aula? Nós possuímos diversos cursos sobre Illustrator que ajudará a dominar essa ferramenta. Não perca tempo, assine agora, e venha estudar com a gente

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar