MX Cursos
youtube

Audiovisual: 5 canais do youtube que você precisa conhecer

Rate this post

Quando se fala em edição de vídeos é muito importante ter referências, tanto para tirar dúvidas, quanto para aprender novas e melhoradas técnicas ou para estar por dentro do que acontece no mundo audiovisual.

E sabe onde pode encontrar tudo isso? No bom YouTube!

Se você ainda não faz uso desse recurso para melhorar seus conhecimentos, esse texto é a oportunidade perfeita para você saber um pouco mais e mudar o seu olhar sobre os canais de edição de vídeo… agora se você já conhece, sabe que aprender um pouco mais é sempre válido, não é?

Por esse motivo, aí vão 5 canais para quem gosta e para quem trabalha com a área audiovisual… você não pode deixar de conhecer, acompanhe!

Dica valiosa!

Antes de passar para você esses canais de dicas, tutoriais e técnicas sobre edição de vídeos, é importante deixar um ponto bem claro!

Procure quem entende do assunto e invista na sua carreira, esses canais de ensino para edição de vídeo são como um ponto de apoio, um material complementar que podem te ajudar a sanar alguma dúvida ou mesmo aguçar a sua criatividade!

Contudo, é imprescindível o acompanhamento de um curso na área de edição de vídeos, bem como é preciso ter um professor qualificado para que você decole no mundo audiovisual e para isso não hesite em nos procurar, pois podemos ter a solução perfeita para você!

Agora voltando aos canais, comece a se aprofundar na área!

Aí vão eles!

Supercinema

Audiovisual Canal SuperCinema

Um canal muito descolado que fala sobre o setor audiovisual de diversos filmes, nele você encontra revisão de algumas superproduções, dicas de edição de vídeo entre vários outros conteúdos relacionados ao tema, que vão prender a sua atenção e fazer você olhar as telonas com outros olhos.

Acesse o canal

Foco filmes

Audiovisual Canal Focofilmes

Um canal do YouTube que direciona suas atenções a edição de vídeos em filmes, nele você pode encontrar muitas dicas e até mesmo tutoriais de tudo que se relaciona ao campo audiovisual de obras nacionais e internacionais, vale a pena conferir.

Acesse o canal

Audiovizuando

Audiovisual Canal Audiovizuando

Um canal com uma pegada um pouco diferente, ele volta suas atenções aos profissionais que estão a mais tempo no mercado, e porque não adquirir informação com “Dinossauros” do mundo audiovisual?

Lembre-se, aprender com as experiências dos outros, é uma maneira de se aperfeiçoar na carreira, sem cometer os mesmos erros.

Com episódios bem divertidos, o canal aborda o dia a dia de quem trabalha com edição de vídeos, mostra os equipamentos mais utilizados, desafios e macetes bem interessantes, ou seja, material para quem está começando e para quem gosta de se manter atualizado sempre.

Acesse o canal

Ae Dicas

Audiovisual Canal AEdicas

Um canal com excelentes tutoriais de audiovisual, seu foco é voltado para Motion Graphics.

Lá você encontra inspiração para suas edições de vídeo e muita coisa bacana sobre After Effects, cinema 4D, enfim, tudo que pode agregar valor aos seus conhecimentos já adquiridos.

Acesse o canal

Ferreira Studios

Audiovisual Canal Ferreira Studios

Esse canal traz dicas sobre o Adobe em diversos direcionamentos, como por exemplo:

  • After Effects.
  • Illustrator;
  • Photoshop;
  • Fireworks.

O canal sempre mostra que os detalhes fazem a diferença no mercado profissional dos editores de som e imagem.

Acesse o canal

Conclusão

O YouTube, tem uma infinidade de ideias, referências, revisões, tutoriais relacionados a edição de vídeos e também sobre o dia a dia, os desafios que os profissionais como você, enfrentam para realizar um bom trabalho.

Por isso aprenda sempre, procure se especializar e seja receptivo para absorver todos os segredinhos da edição de vídeos.

Sejauma referência no mercado, para assim estar na próxima lista de destaque do setor de cinema ou de edições de vídeos!

Não perca essa chance, comece agora e transforme o seu futuro profissional!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar