MX Cursos
10 designers para seguir no instagram

10 designers incríveis para seguir no Instagram e se inspirar!

5/5 - (1 vote)

Com mais de 400 milhões de usuários ativos, o Instagram é uma das mais eficientes plataformas para designers gráficos, mas como saber quem seguir entre tantas opções? Para te ajudar a encontrar os melhores designers para seguir no Instagram, preparamos essa lista de alguns dos mais promissores e inovadores artistas da plataforma. Confira!

1. Annie Atkins (@annieatkins)

Especializada em design gráficos para filmes, Annie Atkins criou as incríveis artes usadas no filme Grande Hotel Budapeste, assim como Os Boxtrolls, a série Penny Dreadful e mais. Atkins posta não só detalhes e bastidores do próprio trabalho, mas também coisas interessantes do próprio dia a dia.

2. Jon Contino (@joncontino)

O conhecido artista e designer Jon Contino usa sua conta no Instagram para mostrar seu trabalho, que quase sempre produzido em colaboração com outras marcas de Nova York. Esteja você interessado em ilustração, design de produto ou mesmo em aprender a divulgar sua marca, esse é um ótimo perfil para buscar inspiração.

Designers para seguir no Instagram - Os Gêmeos3. Os Gêmeos (@osgemeos)

Os gêmeos Gustavo e Otavio Pandolfo sempre trabalharam juntos. Quando crianças, desenvolveram uma maneira de se expressar por meio da arte, e com a chegada da cultura pip hop no Brasil nos anos 80, OSGEMEOS encontraram a forma de se comunicar com o público. Realizaram diversas exposições coletivas e individuais em museus e galerias ao redor do mundo, e povoam sua conta com o melhor da arte urbana ao redor do mundo.

4. Stefan Sagmeister (@stefansagmeister)

Votado na Revista Computer Arts como o mais influente designer gráfico dos últimos vinte anos, Stefan Sagmeister possui uma conta cheia de trabalhos criativos e exuberantes, como sua coleção de trabalhos preferidos em vinil. É intrigante e fascinante olhar dentro da mente de um dos mais bem-sucedidos designers gráficos do nosso tempo.

Kate Moross5. Kate Moross (@katemoross)

Para receber aquela dose de cor e inspiração quando as energias estiverem baixas, siga o perfil de Kate Moross. A criadora do Studio Moross – e mais recentemente nomeada uma das três mais inspiradoras designers gráficas dos últimos vinte anos pela revista Computer Arts – é muito conhecida pela estética colorida, pop grudenta, e pelo seu amor pelo Japão.

6. Tad Carpenter (@tadcarpenter)

Designer, ilustrador, autor e professor, Ted Carpenter compartilha sua paixão por diversão e cores no seu perfil do Instagram, com imagens do seu trabalho e curiosos achados. Uma boa pedida para todos aqueles que são fãs de design de personagens.

7. Alex Donne Johnson (@vectormeldrew)

Se você gosta de incríveis artes em 3D, tipografias futuristas e fotografia de alto nível, acompanhe o perfil do diretor criativo e fundador do estúdio Dazzle Ship, Alex Donne Johnson. O designer já saúda 2017 com o início de mais um desafio #36daysoftype, e você pode acompanhar cada um dos incríveis trabalhos do artista.

Tobias van Schneider8. Tobias van Schneider (@vanschneider)

O trabalho de Tobias van Schneider é simplesmente impressionante. Ele é ex-designer de produtos do Spotify e já trabalhou com marcas como Red Bull, BMW e Google. Ele também é o fundador do incrível app Authentic Weather. Além de tudo, ele ainda posta artigos inspiradores toda semana. Um tiro certeiro para quem busca inspiração e conhecimento.

9. Hey Studio (@heystudio)

O Hey Studio é um estúdio de design gráfico que tem sua base na Espanha. Especializado em identidade de marcas e ilustrações, também tem um ótimo perfil no Instagram com uma boa base de seguidores. De ótimos trabalhos mostrando as formas geométricas que inspiraram seus designers até os últimos projetos, eles possuem muito material para te manter entretido e inspirado.

10. Timothy Goodman (@timothygoodman)

O novaiorquino Timothy Goodman é um designer gráfico, diretor de arte e ilustrador – não necessariamente nessa ordem. Com muito talento e várias cartas na manga, você pode conferir alguns dos seus melhores trabalhos no seu perfil no Instagram. Ele também tem recebido diversos prêmios por seus trabalhos com clientes prestigiados. Vale a pena gastar um pouquinho do seu tempo se inspirando com seu trabalho.

Dica: Quer se especializar ou potencializar suas habilidades como Designer Gráfico? Conheça nossos cursos de Design e aprenda sobre Photoshop, InDesign, Illustrator, entre diversos outros softwares.

Curtiu nosso post? Compartilhe nossa lista de designers para seguir no Instagram e espalhe criatividade!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar