MX Cursos
Google Adwords02.fw

5 motivos para você anunciar no Google Ads

Rate this post

Se você está pensando em entrar com tudo no marketing digital, saiba que anunciar no Google Ads é essencial para isto!
Contudo, diante de tantas informações que já ouviu por aí, provavelmente você esteja com várias dúvidas quanto a este assunto.

Então, para facilitar esta sua jornada, confira a seguir 5 motivos para você anunciar no Google Adwords e, assim, melhorar suas vendas consideravelmente com esta importante ferramenta.

1 – Anunciar no Google Ads – excelente custo/benefício

Anunciar no Google Ads – excelente custo/benefícioEste é um dos motivos mais atraentes para anunciar no Google Ads!
O sistema de cobrança que o Google Ads utiliza é bem justo, e funciona basicamente desta maneira:
Você decide quais palavras-chaves deseja usar e verifica quanto irá pagar para fazer uso delas.

Quando estiver na configuração de sua campanha, você define qual ação será considerada como conversão.
Supondo que você tenha configurado como conversão o Clique, o Google somente irá cobrar de você quando o seu anúncio for clicado.
Entendeu?

Ou seja, você só vai pagar ao Google quando seus anúncios atingirem conversões. Neste caso, você está pagando por “custo por clique” ou CPC.
Entretanto, você deve saber que ao anunciar no Google Ads, esta ferramenta te oferece outras opções de cobrança baseadas em sua definição de conversão.

2 –  Anunciar no Google Ads – possibilidade de conquistar resultados em curto prazo

Anunciar no Google Ads – possibilidade de conquistar resultados em curto prazoUma das ótimas vantagens de anunciar no Google Ads é o retorno em curto prazo, vez que a ideia central dos links patrocinados é exibir o seu site/blog na primeira página do Google.

Assim, o números de visitas e leads de seu negócio tem capacidade para aumentar bastante, até mesmo de um dia para o outro!
Ademais, o Google Ads é uma maneira efetiva de adquirir mídia online, já que seu anúncio vai de encontro à sua audiência no momento exato em que ela está buscando por aquilo que seu negócio oferece.

Isto possibilita que sua página obtenha mais visitantes qualificados e em um estágio mais avançado do funil de vendas!

3 –  Anunciar no Google Ads – identificar as palavras-chaves que realmente são importantes para seu negócio

Anunciar no Google Ads – identificar as palavras-chaves que realmente são importantes para seu negócioNeste processo de identificação das palavras-chaves que o Google Ads oferece, você vai descobrir quais as que verdadeiramente são relevantes para seu negócio e identificar quais trazem maior número de vendas ou leads.

Ao anunciar no Google Ads e chegar até este processo, você vai perceber que nem sempre as palavras-chaves com elevado índice de buscas são as que realmente trazem mais oportunidades de negócio.

É aí que está uma das grandes sacadas de empreendedores digitais bem-sucedidos!
Eles fazem esta análise de palavras-chaves e despendem todos seus esforços em produzir conteúdos épicos e otimizá-los para que fiquem bem posicionados no Google e fazer uso dos termos capazes de gerar maior conversão.

4 –  Anunciar no Google Ads – incrível plataforma multifunções

Anunciar no Google Ads – incrível plataforma multifunçõesO Google Ads permite que você tenha acesso a uma plataforma multifunções com uma extensa lista de recursos essenciais para facilitar sua jornada no empreendedorismo online.

Além disto, ela te entrega um fantástico suporte para você ter uma melhor experiência ao criar suas campanhas de marketing digital.
Dentre os vários recursos ao anunciar no Google Ads, você tem acesso:

  • Relatórios sobre o desempenho de suas campanhas.
  • Remarketing para que você segmente mais eficazmente seus anúncios.
  • Possibilidade de finalizar ou pausar suas campanhas quando desejar, etc.

Muito bom, não é mesmo?

5 – Anunciar no Google Ads – flexibilidade de campanha

Anunciar no Google Ads – flexibilidade de campanhaMais um dos motivos você para anunciar no Google Ads é que a qualquer instante você pode alterar as definições de sua campanha; tipo:
– Mudar o público-alvo.
– Ampliar a área de atuação.
– Reduzir a meta diária, etc.

Tudo isto é possível devido não existir limitações ou contratos que te impede de fazer alterações nas características das campanhas do Google Ads.

Portanto, agora você está mais preparado para entrar com tudo no marketing digital. Explore todo o potencial que o Google Ads te oferece e leve o seu negócio a um nível muito melhor!
Resta mais alguma dúvida? Registre seu comentário que terei o prazer em te ajudar.

Um forte abraço.
Sucesso!

 

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar