MX Cursos
bonuzCapa

Bonuz – Ganhe descontos em Fast-food’s com este app incrível

Rate this post

Cresce o número de aplicativos que oferece vantagens aos seus usuários através de programas de fidelidade. O Bonuz APP é um deles.

Sabe aquele antigo e comum cartão fidelidade que muitos restaurantes, bares e lanchonetes ofereciam? Aquele que a cada compra, você ganhava um selo ou carimbo e ao completar determinada quantidade, ganhava um lanche, brinde ou bônus?

Bonuz AppPois é, o Bonuz APP funciona dessa forma. O aplicativo permite que seus usuários anexem ao app fotos dos cupons fiscais e uma vez aprovado, você preenche uma das etapas propostas.

Completando as etapas propostas, você ganha um bônus do estabelecimento, que pode ser uma refeição grátis ou até mesmo descontos incríveis.

Atualmente, o aplicativo possui parceria com grandes empresas de Fast-food, como Domino’s Pizzaria, Yoggi, Koni e Spoleto.

O Bonuz oferece grande vantagem, principalmente para usuários que consomem frequentemente protutos dos estabelecimentos citados acima.

[symple_highlight color=”yellow”]Quer aprender a criar aplicativos para dispositivos móveis? Conheça nossos cursos e teste grátis![/symple_highlight]

Telas do Bonuz App

Downloads do aplicativo

[symple_button url=”https://itunes.apple.com/br/app/bonuz/id649405785?mt=8″ color=”grey” size=”default” border_radius=”3px” target=”blank” rel=””  icon_right=””]Download para iOS[/symple_button] [symple_button url=”https://play.google.com/store/apps/details?id=me.bonuz.app.android.prod&hl=pt_BR” color=”green” size=”default” border_radius=”3px” target=”blank” rel=”” icon_right=””]Download para Android[/symple_button]
Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar