MX Cursos
NUBankCapa

Nubank App – Cartão de crédito com anuidade e tarifas zero

Rate this post

Ter um cartão de crédito hoje em dia é uma tarefa simples e rápida. Quem nunca recebeu diversas ligações de operadores oferecendo inúmeros cartões e prometendo diversas facilidades?

Mas nem tudo são flores! Depois de receber seu cartão de crédito, diversos problemas atormentam centenas de milhares de usuários: Burocracia para solucionar problemas, taxas exorbitantes, falta de transparência, juros excessivos, e diversos outros percalços que fazem com que muitos usuários desistam de possui um ou mais cartões de créditos.

Nubank App – Cartão de crédito com anuidade zero, tarifas zero e menor taxa do mercado!

Nubank App – Cartão de crédito com anuidade, tarifas zero e menor taxa do mercado!
Nubank App – Cartão de crédito com anuidade, tarifas zero e menor taxa do mercado!

Mas no que depender da Nubank, startup situada em São Paulo, estes problemas vão fazer parte do passado.

A empresa promete estremecer o mercado financeiro brasileiro ao criar o Nubank Card, um cartão de crédito moderno e futurista que entre outras vantagens não cobra anuidade, nem tarifas e oferece aos seus usuários juros rotativos abaixo da média do mercado.

Além de não cobrar anuidade ou tarifas, o cartão da Nubank cobra uma taxa de juros de 7,75% ao mês no caso de atraso no pagamento ou parcelamento do valor, quando o cliente cai no chamado crédito rotativo.

Mas se você já está com os dedos coçando para pedir seu cartão, muita calma nessa hora! Existe uma fila de espera que hoje já chega a 70 mil usuários. Mas isso não quer dizer que você não possa reservar o seu, mas sabe como é, né? “Brasil” e “Filas”, são duas palavras que combinam bem 🙂

De qualquer maneira, recomendo que você solicite seu cartão e entre nessa “pequena” fila. É importante frisar que para receber seu cartão você passará pelo processo padrão de análise de crédito.

Nubank Mastercard Platinum é o objeto de desejo do público que aguarda ansiosamente por um alerta positivo da aprovação da análise.

Transparência e facilidades

Uma das propostas da empresa é oferecer a seus consumidores maior transparência e controle total através do seu aplicativo. Dessa forma, os clientes economizariam tempo para solucionar problemas burocráticos, uma vez que diversos processos administrativos poderão ser tratados diretamente através do aplicativo.

O Design inovador e modernista do app, aliado com uma navegação fácil e intuitiva são pontos cruciais que fazem da Nubank uma empresa de potencial.

Se de fato, tudo que for prometido pela companhia for cumprido, se as expectativas dos consumidores forem superadas, certamente a Nubank causará no mercado financeiro brasileiro.

Certamente, muitos clientes migrarão de operadora atrás de todas as facilidades oferecidas.

Nubank2

Outro fator importante é a concorrência positiva. Já estava na hora de uma empresa mexer com o mercado que se preocupa mais com arrecadação do que com a experiência e satisfação do usuário. Talvez, a Nubank não seja apenas uma empresa visionária que monopolize seus serviços, mas sim uma empresa que sirva de exemplo para outras operadoras e que culmine na melhoria massiva dos serviços bancários e de crédito no país.

Por enquanto, a Nubank não possui nenhum programa de fidelidade próprio, mas segundo a empresária Cristina Junqueira, diretora e co-fundadora da Nubank, ter um programa de pontos está nos planos da startup. “Não sabemos ainda se iremos incluí-lo no cartão ou vendê-lo separadamente, como um produto premium”, conta a executiva.

Atualmente, o Nubank apenas tem uma parceria com o programa Surpreenda, da MasterCard®.

Aplicativo
Nubank3Mas afinal de contas, onde entra o aplicativo, já que este site é um canal especializado em apps? O app da Nubank só está disponível para clientes. Ao acessá-lo,  o sistema oferece a opção para pedir convite ou efetuar login, caso você já tenha tido a sorte de ser aprovado e receber suas credenciais.

Por este motivo, não conseguiremos analisar amplamente os recursos e usabilidade do app. Ainda!

Mas mesmo assim, o sistema oferece uma degustação do que nos espera, mostrando features internas do aplicativo quando deslizamos a tela para o lado.

Então, iremos aguardar ansiosamente nosso pedido ser aprovado e assim que tivemos acesso completo ao app, vamos vir correndo aqui mostrar pra vocês 🙂

Downloads do aplicativo

[symple_button url=”https://itunes.apple.com/br/app/nubank/id814456780?mt=8″ color=”grey” size=”default” border_radius=”3px” target=”blank” rel=””  icon_right=””]Download para iOS[/symple_button] [symple_button url=”https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production&hl=pt_BR” color=”green” size=”default” border_radius=”3px” target=”blank” rel=”” icon_right=””]Download para Android[/symple_button]
Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar