MX Cursos
MandicmagiCAppCapa

Mandic magiC App – A rede social de acessos Wifi Grátis

Rate this post

MandicMagic_APP_1Quem nunca passou por aquela situação de estar precisando de uma rede Wifi disponível pra mandar aquela foto, conferir o e-mail ou responder uma mensagem no WhatsApp?

Pois é, diversos usuários necessitam diariamente de uma conexão para poderem conectar seu dispositivo móvel à internet. Ou por não querer gastar seus pacotes de dados de internet ou simplesmente por não ter um plano de dados contratado.

Mas o que muitos não sabem é que existe uma maneira incrível de descobrir diversas redes Wifi disponíveis para conexão.

Trata-se da Mandic magiC, um aplicativo fenomenal que funciona como uma rede social de acesso à internet através de redes Wifi disponíveis.

[symple_highlight color=”yellow”]Quer aprender a criar aplicativos para iOS, Android e Windows Phone? Conheça nossos cursos Online de criação de APP’s.[/symple_highlight]

Mandic magiC App – A rede social de senhas Wifi Grátis

MandicMagic_APP_2O aplicativo foi desenvolvido por Eduardo Mauro e criado pelo visionário Aleksandar Mandic, criador da gigante Mandic Cloud Solutions, empresa especializada em e-mail e hospedagem corporativa.

Mandic também foi responsável por trazer a internet comercial para o Brasil.

Foi também o desenvolvedor do IG, um dos maiores portais do país.

Pelo currículo de Mandic, já podemos ver que o Mandic magiC não é um simples aplicativo.

MandicMagic_APP_3Através do app, você pode cadastrar senhas de redes Wifi que você conhece, encontrar redes abertas ou até mesmo redes fechadas, mas que cujos usuários tenham liberado propositalmente de forma colaborativa.

“A ideia surgiu de um problema que eu tinha”, diz Mandic. Após ter seu acesso à internet cortado durante uma viagem, ele pensou como seria útil ter senhas de redes próximas sem precisar pedi-las. “Agora, quando viajo, baixo todas as senhas de wi-fi daquela cidade para consultar off-line.”

Através do aplicativo, você pode encontrar redes por geolocalização ou através de uma busca simples ou refinada.

Sim, é uma rede social

MandicMagic_APP_4Engana-se quem acha que o Mandic magiC é um simples app para liberação de acessos à internet através de conexão Wifi. É muito mais do que isso.

O sistema é uma rede social bem interessante. Através dela, você pode conectar-se a amigos que também usam o aplicativo e que estejam conectados ao Facebook.

Mas esse recurso só é permitido caso você crie uma conta e logue ao aplicativo através de uma conta do próprio Facebook. Aliás, isso é muito prático e rápido.

Você ainda pode se comunicar com usuários através do sistema de comentários.

Recursos essenciais

MandicMagic_APP_5O Mandic magiC oferece diversos recursos essenciais, mas um dos recursos que mais me chamaram atenção, foi a configuração do mapa, que permite você refinar o filtro de pesquisa da rede por tipo, qualidade, com ou sem senha e até pelas velocidades: Rápida, média ou lenta.

Assim, você consegue encontrar rapidamente a rede Wifi que atende exatamente sua necessidade naquele momento.

Para ter acesso à uma rede Wifi, basta encontrar redes disponíveis através do mapa ou de uma busca. Ao clicar sobre o pino colorido, de acordo com seu filtro de prioridade, abre-se uma página daquela conexão.

Você poderá facilmente copiar a senha da rede, que aparece em destaque nesta tela ou simplesmente se conectar a uma rede sem senha.

Ranking

MandicMagic_APP_6Quando você cria uma conta, já é possível conferir seu posicionamento no ranking do aplicativo. Tarefas simples como o login no app por exemplo, já lhe renderão alguns pontos. Quanto mais pessoas você ajudar a se conectar através de suas “redes colaborativas”, postagem de comentários e indicação de novas redes e senhas, mais pontos você conquista e mais posicições no ranking também são conquistadas.

Coincidência, ou não, o primeiro do Ranking é ele, claro, o criador do aplicativo 🙂

Ainda é possível criar listas Offline de acessos, um recurso excelente para que você tenha grandes oportunidades de conexão rápida salvas em seu aplicativo.

Downloads do aplicativo

[symple_button url=”https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mandicmagic.android&hl=pt_BR” color=”green” size=”default” border_radius=”3px” target=”blank” rel=”” icon_right=””]Download para Andoid[/symple_button] [symple_button url=”https://itunes.apple.com/br/app/mandic-magic/id603436160?mt=8″ color=”grey” size=”default” border_radius=”3px” target=”blank” rel=””  icon_right=””]Download para iOS[/symple_button] [symple_button url=”http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/mandic-magic/2acda577-648d-4ffe-b478-995535b88f15″ color=”blue” size=”default” border_radius=”3px” target=”blank” rel=”” icon_right=””]Download para Windows Phone[/symple_button]

Conclusão

O Mandic magiC é um aplicativo essencial e que todo mundo deveria ter! Teste o aplicativo nos links abaixo e conecte-se com a Mandic magiC através do facebook: https://www.facebook.com/MandicMagiC

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar