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Curso de 3D Studio Max – Modelando seu primeiro personagem

Professor Tito Petri
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Sobre o curso

Saber criar Modelos e Animações Tridimensionais é hoje uma grande habilidade que pode ser facilmente aplicada em diversas áreas. 

Podemos destacar produção de jogos e filmes digitais, desenvolvimento de Apps para celular, impressão 3D, robótica, realidade virtual e realidade aumentada e outros diversos segmentos de educação, entretenimento, saúde, publicidade e treinamento corporativo.

Este curso foi criado para apresentarmos a você uma solução mais eficiente para as pessoas que desejam iniciar os estudos em Animação 3D, mas não têm acesso ou disponibilidade.

Seguindo as aulas, em menos de 2 horas você terá desenvolvido o modelo do seu primeiro personagem em 3D, utilizando o Autodesk 3D Studio Max 2019.

As aulas enfocam sempre a maneira mais prática e eficiente para se trabalhar com o 3D Studio Max. Vamos aprender muito sobre como utilizar corretamente os atalhos e recursos do programa para assim iniciar do zero e ter domínio do software da maneira mais rápida, proveitosa e divertida possível.

Então faça o download da Versão Educacional Gratuita do Autodesk 3D Studio Max, e junte-se a este curso para adquirir mais uma grande habilidade para sua vida.

Espero que este Curso de 3Ds Max te ajude na busca do seu grande sonho e objetivo.

O que você vai aprender

Neste Curso de 3Ds Max, você vai aprender a modelar passo a passo seu primeiro personagem em 3D e conhecer os conceitos necessários para aplicar na modelagem para que o modelo funcione corretamente na hora da deformação e animação.

Público alvo

Este Curso de 3Ds Max é indicado a Designers, artistas, programadores de jogos que desejam saber criar personagens 3D, animadores que desejam aprender sobre modelagem de personagem e qualquer profissional que já mexe com 3D e modelagem.

Trailer
  • Curso 100% em Vídeo Aulas
  • Aulas 100% Práticas
  • Suporte com Professor
  • Certificado de Conclusão
  • 2H10MIN

Algumas aulas do curso

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Ementa do curso

Módulo 1
  • Apresentação
  • Proposta e objetivo
  • Subdivisão e contagem de polígonos
  • Dobras e juntas
  • Edge loops e deformação do rosto
Módulo 2
  • Blocagem do corpo perna e braço
  • Pescoço e modelagem da mão
  • Modelagem do pé
  • Blocagem da cabeça e furo do olho
  • Parte interna de loops da boca
  • Modelagem do nariz e orelha
  • Pescoço, olhos e ajustes de tamanho
  • Modelagem da língua e dentes
  • Segmentos das mãos e proporções
  • Ajustes finais na modelagem e conclusão
Módulo 3
  • Conhecendo o ribbon ou graphite modelling tools
  • Aba modelagem ring e loop
  • Swift loop e relax
  • Cantos com build corner
  • Gerando topologias
  • Freeform tools – pincel e retopologia
  • Ferramentas de seleção
  • Meu segundo personagem com graphite modelling tools
  • Graphite modelling tools para personagem
  • Ribbon – modelagem do tronco
  • Ribbon – modelagem da mão
  • Ribbon – modelagem da cabeça e pé
  • Ribbon – modelagem das roupas
  • Ribbon – modelagem do cabelo

Oferta pelando! Até 37% Off