Curso de 3D Studio Max, Unity e Vuforia - Criando Realidade Aumentada

Sobre o curso

Aprenda a criar uma aplicação completa animada em 3D utilizando os softwares 3D Studio Max, Unity e Vuforia.

Através deste curso você aprenderá a criar do zero passo a passo, todo processo de desenvolvimento e criação de uma Realidade Aumentada. Neste Curso de Realidade Aumentada, ensino do zero passo a passo a criar uma aplicação. Utilizo o software de modelagem e animação 3D Studio Max 2016, onde faço a modelagem, configuração dos materiais, animação e exportação do modelo 3D para a Engine Unity.

Com o Unity iremos construir nossa aplicação de Realidade Aumentada que posteriormente pode ser executada nos sistemas iOS e Android e publicadas na AppStore e Google Play, depois vamos utilizar a extensão Vuforia SDK para o Unity 3D para trabalhar a integração com a câmera e o marcador cilíndrico ou cônico (recurso específico da Vuforia para trackear objetos com este formato, no caso do curso, iremos utilizar um objeto que é uma caneca com uma determinada estampa, vejam no video de demonstração do curso).

ALGUNS DOS 10 ALUNOS MATRICULADOS

0H02MIN

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Depoimento de aluno

Criar do zero o modelo de um personagem utilizando o 3D Studio Max; Fazer a animação em loop do personagem em 3D; Criar uma aplicação de Realidade Aumentada para smartfones com o software Unity3D e a extensão Vuforia.

PÚBLICO ALVO

Depoimento de aluno

Designers Digitais, Modeladores Animadores 3D, Ilustradores, Desenvolvedores de Jogos; Programadores iniciantes e que já conhecem o Unity 3D; Profissionais que já possuem experiência ou estão iniciando no 3D Studio Max ou Unity3D.

Conteúdo programático

  • Dicas para iniciar a Modelagem
  • Introdução ao Editable Poly
  • Ajuste nos vértices com Inset e Extrude
  • Chamfer e Smoothing Groups
  • Iniciando a Modelagem da Alça da Caneca
  • Alça da Caneca com Extrude Along Spline
  • Modelagem dos Olhos Assistir aula
  • Modelagem das Pálpebras
  • Modelagem das Sobrancelhas
  • Modelagem dos Óculos
  • Modelo do Bigode e Hierarquia
  • Editor de Materiais e Render to Map
  • Animação e Export para FBX
  • Importando os Modelos e Animações no Unity3D
  • Configuração do Vuforia Portal Assistir aula
  • Conhecendo o Vuforia SDK e os Image Targets
  • Configurando o AR Camera e Cylinder Target no Unity3D Assistir aula
  • Conclusão e Próximos Passos
  • Download dos Arquivos Anexos do Curso
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